O ator da TV Globo, Felipe Titto passou por um susto no dia 27 de outubro. Isso porque ele acabou mordido no tornozelo esquerdo por um dos seus animais de estimação. O cachorro Thor, pertence a raça American Bully, mordeu o ator durante um mergulho na piscina de sua residência.

Felipe Titto se deslocou até um hospital para receber o devido atendimento médico. Ele precisou levar 15 pontos na região da perna a fim de fechar a ferida adequadamente. Além disso, o ator global necessitou cancelar alguns compromissos profissionais para se recuperar de forma apropriada.

No entanto, ele fez questão de utilizar as redes sociais no dia seguinte para explicar que o animal não teve culpa. Isso porque Felipe Titto esclareceu que adotou o cachorro de grande porte e não conhece todo o seu histórico. Assim, ele revelou que o cão tem algum trauma com água e se agita quando as pessoas entram na piscina.

“A intenção dele foi me proteger. O Thor foi adotado, então não sei todo o histórico de traumas que ele teve, ou não, mas eu imagino que essa seja uma particularidade dele. Ele não gosta, de jeito nenhum, que a gente [de casa] entre na água. Ele fica desesperado e deixa claro que tenta salvar as pessoas de dentro da água”, escreveu em uma postagem

felipe titto

Foto: Instagram @felipetitto (https://www.instagram.com/felipetitto/)

Relação de Felipe Titto com os seus pets

Além da mensagem para esclarecer a situação e o seu estado de saúde, ele também aproveitou para publicar uma imagem com um dos seus pets mordendo levemente o seu dedo polegar. “Meu objetivo de vida é me transformar na pessoa maravilhosa que meus cachorros pensam que eu sou”, escreveu na legenda da foto. Veja a postagem!

Recuperação

Depois da primeira ida ao hospital para receber os pontos, o ator precisou voltar mais algumas vezes por causa de uma infecção. “Minha perna começou a ficar inchada, muito chato só falar disso. Mas enfim, eu fui ao hospital e estou com uma leve infecção. Tive que trocar o antibiótico. Não estava conseguindo por a perna no chão. Seguimos com a programação quase normal”, contou no seu perfil no Instagram.

Entretanto, Felipe Titto conseguiu se recuperar adequadamente e retornou ao seu trabalho como ator. Afinal, ele está no ar como o boxeador “Abdias” na atual novela das 21 horas da TV Globo, “A Dona do Pedaço”.