Perder um animal de estimação é sempre muito triste. A atriz Halle Berry está sentindo essa dor desde que perdeu seu gatinho chamado Playdough, no dia 10 de maio.

Na ocasião, Halle fez uma homenagem ao animal, que viveu com ela por 16 anos, publicando uma linda foto em que ela aparece abraçando o gato e seu filho mais novo dando um beijinho no pet junto com um texto emocionante.

Halle Berry perdeu seu gatinho de estimação. O pet estava com ela há 16 anos. (Foto: Reprodução / Instagram @halleberry)

“Ontem, meu coração se partiu, pois tivemos que colocar o nosso amado Playdough para descansar devido um câncer cerebral. Esse pequeno mudou nossas vidas e nos trouxe alegria diariamente por 16 anos. A perda dele é difícil para todos nós, especialmente para meus filhos, mas é uma parte inevitável da vida. Todas as manhãs eles tomavam café da manhã juntos… lado a lado … No chão juntos. O vínculo que meus filhos compartilhavam com o Playdough era único e especial e, através dele, eles aprenderam compaixão e bondade e a importância de amar e cuidar das criaturas mais doces da vida. Ontem Playdough nos lembrou tudo o que é melhor ter amado e perdido do que nunca ter amado! Vamos sentir falta dele!”

Porém, para afastar essa tristeza, ela decidiu trazer outro animalzinho para alegar a casa. Dessa vez a atriz resolveu adotar um cachorrinho.

Halle Berry usou o seu perfil oficial na rede social Instagram para apresentar o seu novo cãozinho para os seus fãs e seguidores.

Para aliviar a dor, a atriz resolveu adotar um novo animalzinho. Desta vez ela escolheu um cachorro. (Foto: Reprodução / Instagram @halleberry)

Juntamente com uma fofa foto do animal a atriz escreveu: “Apresentando … JACKSON! Enquanto você não pode substituir um animal por outro, um novo amigo peludo certamente traz alegria e ajuda a aliviar a dor. Prepare-se para #livinglikejackson!”

Esperamos que o novo animal encha a casa e o coração da família de muito amor e alegria.

Fonte: People