Na última terça-feira, dia 11 de abril, quatro pequenos filhotes de cachorro foram vítimas da crueldade e da violência humana. Porém, eles também conheceram o lado solidário daqueles que fazem de tudo para salvar a vida de um animal.

Os filhotes foram enterrados vivos pelo próprio tutor. (Foto: Reprodução / G1 / Vídeo ONG Pelotão Animal)

A Organização Não Governamental (ONG) Pelotão Animal soube do caso, que aconteceu em Mirandópolis, município de São Paulo, através de uma denúncia anônima contando que animais tinham sido enterrados em uma propriedade particular.

Integrantes da ONG foram até a chácara indicada e lá foram levados até o local exato onde os animais estavam enterrados. O homem que os acompanhou era tutor dos cachorros e confessou que ele próprio tinha enterrado os bichinhos.

Os cães foram resgatados, levados para o veterinário e estão bem. (Foto: Reprodução / G1 / Vídeo ONG Pelotão Animal)

Os animais foram desenterrados ainda com vida e imediatamente levados para o veterinário. Os responsáveis pelo salvamento dos filhotes também fizeram o resgate de outros dois cachorros que vivam na propriedade.

Apesar de todo o sofrimento pelo qual passaram, os filhotes estão bem. Todos os animais estão agora disponíveis para adoção e esperando por famílias que queiram ficar com eles e dar todo o amor e cuidado que eles merecem.

Todos os animais resgatados estão disponíveis para adoção. (Foto: Reprodução / G1 / Vídeo ONG Pelotão Animal)

Em relação ao crime, já foi registrado um boletim de ocorrência e já foi aberta uma investigação para averiguar a denúncia feita pela ONG Pelotão Animal. Apesar disso, o delegado responsável pelo caso ainda não deu nenhum prazo de quanto o suspeito irá prestar depoimento.

Fonte: G1