A pit bull Lola conheceu o pior lado do ser humano e sua vida foi bastante dolorosa até março deste ano, quando ela foi encontrada tão machucada e fraca que nem conseguia levantar do chão.

A cachorra tinha marcas de mordida na face, as duas patas da frente e alguns dentes quebrados. Tudo indica que Lola era usada em brigas entre cães.

Aparentemente a pit bull foi abandonada para morrer e pesava apenas 11 quilos, metade do seu peso ideal.

Após ser resgatada, Lola foi levada à um hospital veterinário na cidade de North Canton, em Ohio. No local, ela foi tratada pela doutora Jennifer Jellison e sua equipe. A veterinária arcou com todas as despesas da cachorra.

A pit bull passou 5 meses no hospital. Ela ganhou peso e todos seus ferimentos foram curados, mas infelizmente, suas patas da frente tiveram de ser amputadas.

A equipe do hospital conseguiu uma cadeira de rodas pra Lola e é nítida sua felicidade por estar viva. Apesar de tudo que enfrentou, a cachorra é brincalhona e dócil com todas as pessoas.

 

A cachorra Lola parece muito feliz por estar viva. (Foto: Reprodução / The Dodo)

A cachorra Lola parece muito feliz por estar viva. (Foto: Reprodução / The Dodo)

 

Jennifer contou que Lola ficou tão feliz quando ganhou uma caminha que ficou dois dias nela, provavelmente foi a primeira cama de sua vida.

Agora, a pit bull está morando em um lar temporário com Jane McCroskey. Esperamos que seja adotada em breve!

 

Lola é alegre e boazinha. (Foto: Reprodução / The Dodo)

Lola é alegre e boazinha. (Foto: Reprodução / The Dodo)

 

Fonte: The Dodo