Curtindo as suas férias ao máximo, a atriz Paolla Oliveira encantou os seus seguidores recentemente. Isso porque a artista contratada da Rede Globo compartilhou registros fofos na companhia de um dos seus cachorros.

Portanto, a atriz apareceu com trajes de boa e comemorando o tempo estável ao lado do seu pet. Utilizando um coração preto na legenda, ela definiu o registro fofinho. Rapidamente, os seguidores curtiram, comentaram e aprovaram a fotinho. Confira a postagem:

View this post on Instagram

?

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Além disso, a atriz Paolla Oliveira costuma postar esses registrar com os seus bichinhos de estimação com freqüência nas redes sociais. Na atualidade, ela está descansando após roubar a cena como a influenciadora digital Vivi Guedes, na novela A Dona do Pedaço. Já que ela fez par romântico com o ator Sérgio Guizé, que interpretou o assassino de aluguel Chiclete.

Atriz Paolla Oliveira pede punição rigorosa para agressores de animais

Recentemente, um caso policial de maus tratos aos animais virou notícia em todo o Brasil. Mais de 40 indivíduos foram detidos após uma batida policial em uma rinha de cães na cidade de Mariporã, em São Paulo.

Apesar disto, a Justiça de SP solicitou apenas a prisão do suspeito de organizar os eventos de lutas entre animais. Por isso, a atriz Paolla Oliveira se manifestou veemente nas redes sociais a fim de exigir uma punição exemplar aos envolvidos.

Leia a mensagem na integra:

“41 pessoas foram detidas num ambiente de rinha para cachorros. Entre eles, haviam veterinários, médicos e um policial civil. Pessoas que deveriam prezar pela saúde e bem-estar da comunidade. Mas estavam levando animais à morte de forma violenta e criminosa.

19 cães foram resgatados muito machucados. Nesse lugar, chegavam a servir churrasco de carne de cachorro. Isso não é só absurdo, é doentio, é desumano.

Essas pessoas que machucaram, mataram, mutilaram e comeram os cães estão soltas. Sim, elas estão em liberdade. Segundo o juiz que assinou a decisão, “nada há a indicar que em liberdade eles (suspeitos) possam colocar em risco a ordem pública, prejudicar o normal desenvolvimento de futura ação penal ou frustrar a aplicação de eventual sanção”.

É por esse tipo de situação que precisamos aprovar a “PLC 27/18 Animal Não é Coisa”. Ela já passou no senado e agora precisa passar na câmara. Por favor, @rodrigomaiarj, ouça nosso apelo. Esse tipo de coisa monstruosa continua acontecendo porque essas pessoas sabem que sairão impunes.

Esse é UM caso apenas. Lutar pela causa animal NÃO exclui OUTRA CAUSAS e são muitas. Mas precisamos nos indignar porque essa VIOLÊNCIA QUE PASSA SEM PUNIÇÃO REAFIRMA OUTROS TIPOS DE VIOLÊNCIA. Quem maltrata animais, vai maltratar gente, cometer crimes e esperar a mesma impunidade. Como seres humanos, é nosso dever prezar pelo bem estar de todos os seres vivos.”

View this post on Instagram

41 pessoas foram detidas num ambiente de rinha para cachorros. Entre eles, haviam veterinários, médicos e um policial civil. Pessoas que deveriam prezar pela saúde e bem-estar da comunidade. Mas estavam levando animais à morte de forma violenta e criminosa. 19 cães foram resgatados muito machucados. Nesse lugar, chegavam a servir churrasco de carne de cachorro. Isso não é só absurdo, é doentio, é desumano. Essas pessoas que machucaram, mataram, mutilaram e comeram os cães estão soltas. Sim, elas estão em liberdade. Segundo o juiz que assinou a decisão, “nada há a indicar que em liberdade eles (suspeitos) possam colocar em risco a ordem pública, prejudicar o normal desenvolvimento de futura ação penal ou frustrar a aplicação de eventual sanção”. É por esse tipo de situação que precisamos aprovar a "PLC 27/18 Animal Não é Coisa". Ela já passou no senado e agora precisa passar na câmara. Por favor, @rodrigomaiarj, ouça nosso apelo. Esse tipo de coisa monstruosa continua acontecendo porque essas pessoas sabem que sairão impunes. Esse é UM caso apenas. Lutar pela causa animal NÃO exclui OUTRA CAUSAS e são muitas. Mas precisamos nos indignar pq essa VIOLÊNCIA QUE PASSA SEM PUNIÇÃO REAFIRMA OUTROS TIPOS DE VIOLÊNCIA. Quem maltrata animais, vai maltratar gente, cometer crimes e esperar a mesma impunidade. Como seres humanos, é nosso dever prezar pelo bem estar de todos os seres vivos.

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on