A atriz Sheron Menezzes fez uma grande ação recentemente. Isso porque a artista global de 36 anos não teve medo do perigo e agiu na hora certa para salvar a vida de vizinhos e de um bichinho de estimação. A situação se desenrolou em um da zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com informaçÔes publicadas pelo jornal O Dia, Sheron Menezzes invadiu o local que jå estava pegando fogo. A ação foi justamente para tirar as crianças e o cachorrinho. Todos estavam no lugar, que se situa em um condomínio fechado onde a própria atriz mora atualmente.

Conforme o relato de testemunhas, enquanto a maioria dos presentes se limitava a observar o fogo consumir a residĂȘncia, a atriz entrou no recinto para socorrer as vĂ­timas. NĂŁo satisfeita, Sheron ainda ajudou a apagar o incĂȘndio ao jogar diversos baldes de ĂĄgua a fim de impedir que o fogo se propagasse.

ApĂłs conferir que todas as pessoas e o pet estavam bem, a atriz se tranquilizou e retornou para a sua prĂłpria residĂȘncia. No outro dia, ela ainda fez questĂŁo de voltar para saber notĂ­cias da famĂ­lia e do bichinho. Nas redes sociais, a atitude corajosa da atriz foi bastante elogiada.

Fonte: Instagram @Sheronmenezzes

Saiba mais sobre Sheron Menezzes

Além da boa ação na sua vizinhança, Sheron Menezzes também estå vivendo um ótimo momento na sua vida profissional. Afinal, ela estå dando viva a ambiciosa e ardilosa Gisele na novela Bom Sucesso, da TV Globo.

Segundo a descrição oficial, Gisele é assistente pessoal da editora Nana e tem um caso com Diogo regado a doses de adrenalina e marcado por encontros quase sob o nariz da executiva. Os amantes possuem um plano para usurpar todo o patrimÎnio da família Prado Monteiro.

Por isso, Gisele espiona e sabota a chefe. A personagem ainda é apontada como uma pessoa gananciosa. Lembrando que Bom Sucesso jå estå entrando na sua reta final e deve chegar ao final no começo de 2020.