Ter uma família animal grande e diversificada pode ser bem divertido, mas também pode acabar trazendo alguns pequenos probleminhas, como foi o que aconteceu com Toby Passmore e seus pets em Chandler, uma cidade no Arizona nos Estados Unidos.

Toby é tutor de um gato, um filhote de cachorro e uma tartaruga. Apesar de mais calminha do que os outros dois animais, a tartaruga adora fazer buracos fundos pelo quintal da casa. E um desses buracos foi o causador de um pequeno transtorno em que os bombeiros precisaram ser chamados para resolver.

O cãozinho parecia estar muito bem e pronto para outra quando foi retirado do buraco. (Foto: Reprodução / Facebook Chandler Fire, Health & Medical)

Acontece que, enquanto brincava de correr atrás de seu irmãozinho felino, o cachorrinho Rubin, um filhote de Schnauzer, acabou ficando preso em um dos buracos que a tartaruga da família fez.

O gatinho conseguiu passar muito bem pelo buraco, porém Rubin ficou preso. O tutor dos animais só percebeu quando sentiu a falta do cão e, ao procurá-lo, começou a escutar uns latidos vindos do chão.

Toby até tentou salvar seu cachorro sozinho, mas, ao perceber que o buraco era muito fundo, preferiu chamar os bombeiros, que também precisaram da ajuda de alguns serviços públicos da cidade de Chandler, como a empresa de energia elétrica e de gás, além de uma retroescavadeira.

O trabalho em equipe fez com que o cãozinho fosse retirado do buraco bem rápido e muito bem.

Aliás, o pequeno cachorro estava tão bem que, ao ser retirado do buraco e colocado no chão, Rubin deu apenas uma chacoalhada no corpo para retirar a terra e já seguiu seu caminho bastante alegre, como se estivesse procurando sua próxima aventura.

De acordo com Toby, ter animais diferentes é incrível, porém é bom ficar de olho na turma caso sua tartaruga goste de fazer buracos pelo chão e os outros pets gostem de brincar por esses buracos.

Fonte: Life With Dogs