Os books, álbuns de fotografia especiais feitos por fotógrafos profissionais, eram, há alguns anos atrás feitos somente para eventos como comemoração de 15 anos e casamento. Atualmente, esses álbuns especiais também estão sendo feitos antes do casamento, com fotos de bebês recém-nascidos, fotos de crianças se melecando toda com bolos para comemorar o primeiro aninho de vida e principalmente com fotos de grávidas que já estão prestes a ter os seus bebês. Sobretudo, imagina um book de uma cadelinha grávida?

Book fotográfico da cadelinha Stella grávida

Fotos do book mostram barriguinha já bem grande da cadelinha grávida. (Foto: Reprodução / Carlos Eduardo Pierri & Daniel Gialluca / Premium Fotografia)

Fotos do book mostram barriguinha já bem grande da cadelinha grávida. (Foto: Reprodução / Carlos Eduardo Pierri & Daniel Gialluca / Premium Fotografia)

Os books com as fotos das gravidinhas fazem bastante sucesso e hoje muitas empresas de fotografia passaram a oferecer esse serviço. Ou seja, são fotos mostrando o barrigão e também pequenas peças de roupa e sapatinhos que já estão à espera do bebê para serem usados.

Se inspirando nesse tipo de fotografia, já vimos pela internet books com fotos de cachorrinhos recém-nascidos, ao estilo dos álbuns feitos com bebês e conhecidos como fotos “newborn” (que significa recém-nascido em inglês) e também books de com fotos de tutores com seus cãezinhos, ou filhotes de quatro patas, assim como os pais também gostam de fazer com seus filhos.

Fotos foram inspiradas em álbuns de mulheres gestantes. (Foto: Reprodução / Carlos Eduardo Pierri & Daniel Gialluca / Premium Fotografia)

Fotos foram inspiradas em álbuns de mulheres gestantes. (Foto: Reprodução / Carlos Eduardo Pierri & Daniel Gialluca / Premium Fotografia)

Os books com imagens de animais já estão começando a fazer bastante sucesso e já existem até fotógrafos especializados nesse tipo de fotografia, fazendo os chamados “petbooks”.

Entretanto, uma coisa que ainda não tinha sido visto por esse vasto universo que é a internet era book de fotos com cadelinhas gestantes que estão à espera de seus filhotinhos. Não tinha sido visto até agora.

Stella Artois, a cadelinha grávida famosa da internet

Stella Artois, uma cadelinha de dois anos da raça beagle, vem sendo o novo sucesso das redes sociais. Tudo isso porque seu tutor, o fotógrafo Carlos Eduardo, resolveu fazer um book da cadela grávida.

Futuro papai também aparece nas fotos. (Foto: Reprodução / Carlos Eduardo Pierri & Daniel Gialluca / Premium Fotografia)

Futuro papai também aparece nas fotos. (Foto: Reprodução / Carlos Eduardo Pierri & Daniel Gialluca / Premium Fotografia)

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Daniel Gialluca, de Hortolândia-SP, especialista em “petbooks” e sócio de Carlos Eduardo em um estúdio fotográfico e mostram Stella Artois fofíssima em poses que evidenciam a barriguinha da futura mamãe que espera cinco filhotinhos.

De acordo com informações dadas por Daniel ao jornal Extra, as fotos foram feitas de forma tranquila e com bastante cuidado para que a cadelinha não se machucasse, não ficasse nervosa e nem estressada. Em algumas imagens foi usado o photoshop para apagar a mão de Carlos, que precisou segurar Stella para que ela não se machucasse ou fizesse muito esforço em algumas fotos.

As fotos foram feitas com todo cuidado e carinho na presença do tutor de Stella. (Foto: Reprodução / Carlos Eduardo Pierri & Daniel Gialluca / Premium Fotografia)

As fotos foram feitas com todo cuidado e carinho com a ajuda do tutor de Stella. (Foto: Reprodução / Carlos Eduardo Pierri & Daniel Gialluca / Premium Fotografia)

Os rapazes também deixaram claro que a gestação da cadelinha não foi proposital e nem com fins de comercialização de filhotes. Ou seja, tudo aconteceu de forma natural, já que ela convive com um macho da mesma raça.

No entanto, as fotos foram divulgadas nas redes sociais do estúdio da dupla, a Premium Fotografia, e já receberam mais de 17 mil curtidas.

Mais fotos do book

Confira abaixo mais fotos do book de Stella e realmente, fica difícil não se derreter com essa gravidinha tão fofa, não é verdade?