No ano passado, 2016, os CãoDulas participaram pela primeira vez do Brasil Open de Tênis, principal torneio do esporte no país.

A iniciativa, que tem como objetivo maior chamar a atenção para a causa da adoção, ganhou destaque no mundo inteiro.

No evento de 2016, os quatro cães participantes estavam disponíveis e logo foram adotados e ganharam um lar amoroso.

Os CãoDulas ajudam os jogadores a pegar as bolinhas. (Foto: Reprodução / Brasil Open / Leandro Martins / DGW Comunicação)

Agora, a PremieR pet apresenta o novo “time” de cachorros que irá entrar em quadra no Brasil Open de Tênis 2017, são eles: Cindy, Nanda, Pretinha, Mia, Arlete e Ovelha, cães das ONGs Projeto Segunda Chance (São Paulo, SP) e Cão Sem Dono (Itapecerica da Serra, SP).

Brasil Open de Tênis 2017: data do evento

O evento, que será realizado de 27 de fevereiro a 5 de março, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, contará com a participação dos melhores tenistas do mundo, como Pablo Cuevas (URU), Federico Delbonis (ARG), Fabio Fognini (ITA) e Thomaz Bellucci (BRA).

Todos os CãoDulas que participaram do evento do ano passado foram adotados. (Foto: Reprodução / Brasil Open / Leandro Martins / DGW Comunicação)

Os atletas que chegarem à semifinal e à grande final do torneio vão dividir a atenção do público com os cães, que vão entrar em quadra no sábado, dia 4 de março, durante a Semifinal, e no domingo, dia 5 de março, participam da cerimônia de premiação.

Os animais escolhidos para participar do evento têm em comum uma história triste de abandono e agora estão disponíveis para adoção. Além disso, eles têm saúde e energia de sobra para fazer o que mais gostam, que é correr atrás de bolinhas.

Conheça os CãoDulas deste ano. Todos eles estão disponíveis para adoção. (Foto: Divulgação)

A intenção da PremieR pet, empresa de alimentos que apoia a causa da adoção e subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONGs por todo Brasil através do Instituto PremieR pet, é mostrar ao público que os cães que aguardam por um lar só necessitam de amor e cuidado.

De acordo com Madalena Spinazzola, diretora de marketing corporativo e planejamento estratégico da PremieR pet, o objetivo da ação é incentivar a adoção por meio de uma abordagem alegre, olhando para frente. “São cães que tiveram uma trajetória difícil, sim.

Porém, o que queremos evidenciar não é a história sofrida do passado, mas provar que, independentemente do que eles passaram, podem ser grandes companheiros hoje e no futuro!”, defende.

Assista abaixo como foi a participação dos CãoDulas no Brasil Open de Tênis 2016:

(Vídeo: Reprodução / YouTube PremieR pet)

Serviço do Brasil Open de Tênis 2017

Brasil Open de Tênis 2017
Data: 27 de fevereiro a 5 de março de 2017
Local: Esporte Clube Pinheiros
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.484 – Jardim Europa, São Paulo / SP
Mais informações sobre o Brasil Open de Tênis: www.brasilopen.com.br