O vídeo da cachorra Daisy, correndo toda feliz com suas próteses, se espalhou rapidamente pela Internet e emocionou pessoas do mundo todo.

Um verdadeiro exemplo de superação e perseverança. Muitos não sabem, mas a vida dela nem sempre foi tão boa assim.

 

Disabled Dog, Daisy Leaned How To Run In Prosthetic LegsDaisy is now RUNNING! Both her ears and spirit are bouncing with joy.

Posted by Daisy Underbite on Quarta, 18 de novembro de 2015

 

Daisy foi abandonada quando ainda era filhote nas ruas de Bellflower, em Los Angeles. Com apenas 2 meses de vida, ela foi levada pela equipe de Controle de Zoonoses local.

Depois de dois meses, sua eutanásia foi agendada. Felizmente, a ONG A Home 4Ever Rescue resgatou a cachorra antes que isso acontecesse.

E Daisy foi adotada depois de alguns meses.

Ela nasceu com uma deformação nos cotovelos, ombro direito e quadril. Apesar disso, a cachorra aprendeu a andar sem usar as patas da frente.

Mesmo assim, ao consultar um veterinário, a família decidiu que Daisy deveria usar uma cadeira de rodas para não forçar sua coluna.

Mas, depois de de dois anos, eles descobriram que sua coluna estava sendo forçada pelo uso da cadeira de rodas.

Por isso, a família começou a pesquisar sobre próteses e a adaptação de Daisy começou em agosto deste ano. Parece que a cachorra se acostumou com as próteses e esse vídeo dela correndo reflete essa grande realização.

Para acompanhar sua rotina, acesse o site http://underbiteunite.com.

 

A cachorra Daisy com suas próteses. (Foto: Reprodução / Underbite Unite)

A cachorra Daisy com suas próteses. (Foto: Reprodução / Underbite Unite)