Durante um passei de bicicleta por uns campos na Polônia em 2015, Łukasz Muniowski e sua esposa Natalia acabaram encontrando um pequeno cachorrinho que estava precisando urgente de ajuda.

De acordo com o homem, sua esposa foi a primeira a ver a cadela, que parecia estar em uma espécie de bueiro ao lado da estrada. Eles rapidamente pararam e decidiram se aproximar do cão, que neste momento começou a se movimentar de uma forma muito estranha.

Cadelinha estava em um bueiro. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Facebook)

O cãozinho se escondeu em uma parte coberta onde era mais difícil pegá-lo. Łukasz se esforçou até conseguir alcançá-lo. “Quando eu finalmente consegui mover a pedra e colocar minha mão lentamente lá… ele sentiu o cheiro e depois colocou as patas na minha mão”, contou ele.

Por conta dos machucados, a cadela precisou ter uma das patas amputadas. Porém, ela se adaptou muito bem à sua nova condição. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Facebook)

Ao pegarem o animal, que se tratava de uma cadelinha, eles perceberam que suas patas estavam bastante machucadas, então o levaram imediatamente para um veterinário.

Na clínica, o casal descobriu que a cadelinha deveria estar machucada há cerca de quase um mês e que ela provavelmente tinha sido atropelada por um carro ou por uma armadilha de caça.

Bobby é uma cadelinha muito amorosa e gentil. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Facebook)

Sabendo que a pequena cadelinha já tinha sofrido por tanto tempo, o casal então decidiu adotá-la e lhe dar a chance de ter uma nova vida.

A cadelinha, que passou a se chamar Bobby, precisou ter uma de suas patinhas amputadas e seus novos tutores acharam que a nova vida que eles queriam dar para o pequeno animal não seria mais possível.

A cadela adora correr e brincar com seu irmãozinho canino, com quem logo fez uma grande amizade. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Facebook)

Porém, Bobby se adaptou muito bem à sua nova condição e ao seu novo lar, onde além de papais amorosos ela ganhou também um irmãozinho canino, com quem logo fez uma grande amizade.

De acordo com Łukasz, Bobby é uma cadelinha muito amorosa e gentil que gosta de correr, brincar e tem uma vida muito feliz.

Fonte: Bored Panda