O cachorro Hank teve um começo de vida bem difícil. Ainda recém-nascido ele foi retirado de sua mamãe, enquanto ainda mamava, e foi levado para ser eutanasiado, simplesmente porque uma pessoa não queria ficar com ele e seus irmãozinhos filhotes.

Porém, felizmente o veterinário da clínica para onde os filhotes foram levados, em Virgínia, nos Estados Unidos, se recusou a matar os cãezinhos e se esforçou para encontrar um lar para cada um daqueles bebês. E foi assim que Hank ganhou uma nova família.

O cachorrinho Hank se apaixonou pelo cobertor de sua mamãe e logo quis o paninho para ele. (Foto: Reprodução / Today / Alix John Tolley)

Alix John Tolley adotou o cãozinho no final de 2010, quando ele era ainda um filhote de cerca de dois meses de vida.

Quase um ano depois, Alix estava planejando se mudar para uma nova casa com o seu então namorado, hoje marido, e ganhou de presente de sua sogra um lindo cobertor de cor clarinha.

Apesar de já ter todas as suas coisinhas, o cachorro Hank se apaixonado pelo cobertor novo de sua mamãe e quis aquele presente para ele.

A tutora contou que ela o namorado tentaram esconder o cobertor pelo sofá, em poltronas, no alto e até empacotaram o cobertor novamente para guardar. Mas o cãozinho já estava tão apegado ao paninho que, no final, eles decidiram que o cobertor já era de Hank.

Alix é apaixonada por Hank tanto quanto o cão é apaixonado por seu cobertor. Ela sempre faz tudo pelo seu cãozinho, o qual ela descreve como muito especial. De acordo com a tutora, ele gosta muito de gatinhos e senhoras.

Ainda segundo a mamãe do peludo, Hank carrega o seu amado cobertor para onde quer que vá, sempre dorme agarradinho nele e de vez em quando gosta de usar o paninho para brincar de “cabo de guerra” com seus tutores. É justamente por isso que o cobertor já está cheio de furinhos e com alguns rasgos.

E para quem está perguntando, Alix informou que o cobertor de Hank é lavado toda semana.

Hank carrega o cobertor para onde quer que ele vá. (Foto: Reprodução / Today / Alix John Tolley)

Quem aí também tem um cãozinho que é apaixonado pelo seu cobertor?

Fonte: Today