Um vídeo gravado por câmera de segurança na segunda-feira deixou muitas pessoas indignadas: uma mulher abandonou um cachorro no quintal de uma casa em Sorocaba. E o final dessa história é surpreendente, uma mulher apareceu na quarta-feira (08) dizendo ser a verdadeira tutora do animal.

 

Kátia com o Bobby no colo e Maria José se despedindo do cãozinho. (Foto: Reprodução / Jéssica Pimentel / G1)

Kátia com o Bobby no colo e Maria José se despedindo do cãozinho. (Foto: Reprodução / Jéssica Pimentel / G1)

 

A enfermeira Kátia da Rosa disse que o poodle fugiu da casa dela no dia 31 de dezembro e, desde então, a família estava procurando o cãozinho. Foi uma colega de trabalho que avisou a enfermeira sobre o vídeo. Kátia reconheceu imediatamente seu cachorro:

 

“Ele é um pedaço da gente. Meus filhos ganharam ele. Quando Bobby sumiu, ficamos desesperados. Não consigo acreditar que uma pessoa teve coragem de jogar ele”

 

Segundo Kátia, o poodle tem 6 meses e se chama Bobby, por coincidência, é o mesmo nome que o cachorro ganhou da pessoa que o adotaria.

A manicure Maria José Silva Brasil é tia da dona da casa em que Bobby foi abandonado, ela havia adotado o cachorro e o levaria para cidade onde mora, Goiânia (GO).

Como forma de agradecimento pelo cuidado que Maria José teve com o poodle, Kátia disse que vai dar um cachorrinho para a manicure. A mãe de Bobby teve outros filhotinhos recentemente, um deles ficará com a Maria José.

Se você ainda não assistiu ao vídeo do abandono do poodle no quintal de uma casa, veja neste link:

Câmera de segurança flagra mulher abandonando cachorro em jardim de residência

 

Fonte: G1