O pequeno Finn, de apenas 7 meses, pôde contar  com seu amigo canino para tirá-lo de uma situação apavorante e um verdadeiro pesadelo na vida de muitas famílias.

Os pais de Finn, Benjamin e Hope Jordan, começaram a suspeitar que alguma coisa estaria errada quanto Killian, o cachorro da família e mix da raça Labrador Retriever e Pastor Alemão, sempre muito dócil, passou a ficar agitado e rosnar para a babá, Alexis Khan, sempre entrando no meio entre ela e o bebê, tentando protegê-lo. Alexis Khan cuidava de Finn há 5 meses.

Para descobrir o problema, os pais de Finn deixaram um iPhone embaixo do sofá, gravando áudio. O choque foi enorme quando na gravação foi possível escutar a babá gritando, xingando e estapeando o bebê, que por sua vez chorava muito.

Finn foi levado imediatamente para o hospital e felizmente sua saúde estava intacta.

Os policiais ficaram receosos que a gravação não fosse ser suficiente para acusá-la, porém um detetive conseguiu uma confissão de Alexis Khan em interrogatório.

Quase um ano depois que os pais de Finn gravaram o incidente, a babá apareceu diante do juiz em Charleston, Carolina do Sul, e se declarou culpada de agressão.

O juiz a condenou ao máximo da pena de 3 anos na prisão, assim como a adição de seu nome em um banco de dados que reúne indivíduos condenados por abuso infantil, assim impedindo que ela volte a trabalhar com crianças.

Além desse incrível feito, Killian está em treinamento para se tornar um cão de serviço.

 

Finn e Killian. Foto: Reprodução/abcnews

 

Fontes: ABCNews e MSN