Abrigos do mundo inteiro estão cheios de cães esperando para serem adotados e a procura por um novo lar costuma ser ainda mais demorada para aqueles que nasceram com alguma deficiência.

Nos Estados Unidos, existem abrigos chamados de kill shelters, que realizam a eutanásia nos cachorros depois de um certo tempo de espera sem que ninguém se interesse em leva-los para casa. Ou seja, a vida desses cães depende realmente da adoção. A explicação para essa prática é a super lotação.

Um cachorro chamado Toby nasceu diferente: ele tem dois focinhos. Apesar dessa anomalia, os veterinários examinaram o cão e afirmam que sua saúde está perfeita.

Na realidade, o nariz dele é dividido ao meio, mas ele ficou conhecido como o “cachorro com dois focinhos”.

Toby foi abandonado por seu primeiro tutor e estava prestes a ser sacrificado, até que a vida lhe deu uma segunda chance.

 

Toby nasceu diferente. (Foto: Reprodução / Youtube / Venice Beach Freakshow)

Toby nasceu diferente. (Foto: Reprodução / Youtube / Venice Beach Freakshow)

 

O cão foi adotado por Todd Ray, fundador do Venice Beach Freakshow, que é um tradicional “circo dos horrores” de Los Angeles e também um programa de TV.

Apesar do nome parecer esquisito, Todd garante que celebra o “esquisito” e extraordinário. Além disso, ele já disse à revista Rolling Stone que “o normal não existe” e incentiva que as pessoas expressem suas diferenças.

 

O cão indo para ser novo lar. (Foto: Reprodução / Youtube / Venice Beach Freakshow)

O cão indo para ser novo lar. (Foto: Reprodução / Youtube / Venice Beach Freakshow)

 

Agora Toby faz parte de uma família composta por uma iguana com dois rabos, uma cobra com duas cabeças, um sapo com cinco patas, entre outros.

Assista um vídeo do cão em seu novo lar:

 

 

Fontes: Venice Beach Freakshow / Bark Post