O que você faria se estivesse guardando o bolo de casamento do seu irmão na sua casa e, por um descuido, seu cachorro de estimação, em um ataque de gula, devorasse tudo?

Foi exatamente isso o que aconteceu com Donna McMahon, tutora da gulosa Labrador Bella juntamente com seu marido Liam.

Cadela destruiu bolo de casamento bem no dia da festa. (Foto: Reprodução / The Sun UK)

O casal estava cuidando do bolo para o casal de noivos e estavam bastante tranquilos quanto à segurança do doce, que tinha três andares e havia custado 120 libras (cerca de 490 reais).

Donna conta que ainda pediu para que o marido se certificasse de que a gaiola com a caminha de Bella estivesse bem trancada. Porém, na manhã do dia do casamento, ao chegar na cozinha, Donna teve um choque ao ver o bolo no chão comido pela metade e Bella sentada olhando para o chão, com a boca suja e sabendo muito bem que tinha feito coisa errada.

“Quando me levantei de manhã e abri a porta da cozinha, gritei e explodi em lágrimas. O bolo tinha sido totalmente destruído”, contou Donna, que também deu a parcela de culpa que seu marido Liam merecia por ter se esquecido de trancar a cadela.

Ao abrir a porta da cozinha, mulher se deparou com o bolo comido no chão e sua cadela com cara de culpada. (Foto: Reprodução / The Sun UK)

Desesperada, Donna e outra dama do casamento entraram em contato com várias lojas de bolo e também pediram ajuda pelo Facebook. No final das contas, todos tiveram muita sorte e conseguiram um bolo novinho para levar para a festa.

Já Liam, que até então só tinha esquecido de trancar Bella apenas uma vez em dois anos, disse que dessa vez aprendeu a lição, pois da outra vez que ele esqueceu de trancar a cadela foi justamente em um dia que tinham 20 cupcakes esfriando na cozinha e ela comeu tudo.

“Nos dois anos que temos Bella, eu só esqueci de fechar sua gaiola uma vez – e naquela noite ela comeu 20 cupcakes recém-assados ​​que estavam esfriando na cozinha. Então eu suponho que os sinais de alerta estavam lá e eu escolhi o pior momento possível para esquecer”, disse Liam.

Apesar de todo o bolo comido, a cadela ficou bem. (Foto: Reprodução / The Sun UK)

Os noivos só ficaram sabendo de tudo quando o problema tinha sido resolvido e a festa já estava acontecendo. Já a cadela, apesar de todo o bolo de chocolate que comeu, Bella ficou bem.

Fonte: The Sun UK