O cachorro ficou sentado esperando o ônibus sair. Foto: Reprodução / LifeWithDogsUm Pit Bull subiu em um ônibus escolar no estado da Georgia nos EUA. Ele esperou pacientemente no ponto junto com os estudantes. Quando o ônibus chegou, ele simplesmente subiu, tomou o seu assento e por lá ficou.

O motorista e os estudantes ficaram sem reação a situação. O cachorro estava muito calmo e foi muito amigável a presença de todos. Porém animais não são permitidos nos ônibus escolares, que então só poderia continuar viagem se o cachorro deixasse o veículo.

O cachorro não aceitou quando lhe ofereceram biscoitos para sair do ônibus. O veículo teve que ser evacuado para a proteção das crianças até que o situação fosse resolvida. O Pit Bull não resistiu quando lhe foi oferecido um prato de comida, saiu do ônibus e comeu sua refeição.

Infelizmente o cachorro não foi resgatado e continua nas ruas. Em momento algum mostrou agressividade e aparentemente só estava procurando um pouco de conforto, comida e um lar.

Desde que a notícia foi parar nas redes sociais, centenas de pessoas se interessaram em adotar o cachorro. Residentes locais estão em busca do cãozinho e quem sabe em breve ele encontre finalmente um casa para chamar de lar.

 

Atlanta News, Weather, Traffic, and Sports | FOX 5