Kayleigh Johnston provavelmente tem o cãozinho mais difícil de se fazer um passeio andando do mundo.

Sempre que cria coragem para levar Olly, seu pequeno cão da raça Pug, para passear, a jovem precisa ter uma atenção redobrada e um cuidado extra, principalmente com ela. Tudo isso por conta da forma como o cão anda com ela.

De longe pode até ser engraçado ver o cão andando entre as pernas de sua tutora, de uma forma bem estranha. Mas esse hábito do cão torna os passeios um pouco complicados, além de também perigoso no começo, pois fazia Kayleigh tropeçar bastante.

O pequeno Pug só anda por entre as pernas de sua tutora. (Foto: Reprodução / Vídeo / Daily Mail Oline)

Hoje a tutora diz já estar bem acostumada e conta que já consegue caminhar em uma velocidade normal com o cão e não tropeça mais.

Kayleigh diz que não tem a menor ideia do motivo de seu cão sempre fazer isso com ela durante os passeios, nem muito menos qual a razão pela qual ele faz isso somente com ela.

É isso mesmo. Olly só anda por entre as pernas de sua tutora, quando ele passeia com o namorado de Kayleigh as caminhadas ocorrem de forma normal e tranquila.

A tutora afirma que já está acostumada com a forma de Olly andar com ela. (Foto: Reprodução / Daily Mail Oline / Mercury Press and Media Ltd)

“É algo que ele sempre faz. Ele faz isso toda vez que eu o levo para uma caminhada”, contou Kayleigh. “No início, eu pensei que era uma coisa de proteção porque ele nunca gosta de se molhar, mas eu não tenho certeza por que ele faz isso”, completou ela.

Kayleigh ganhou Olly quando ele tinha cerca de dois meses de idade e hoje, por volta de 10 meses depois, ela diz já estar acostumada a ele trotando ao bem grudadinho nela durante as caminhadas.

Fonte: Daily Mail Oline