No ataque terrorista em Estocolmo que deixou 4 pessoas mortas, uma vítima passou despercebida. O cãozinho Iggy, que vivia desde 2012 na capital sueca depois de ser adotado de um abrigo irlandês, faleceu em decorrência do atentado.

Ao saber do triste fim do cachorro e não encontrar nenhum reconhecimento para a vítima canina, Markus Krantz e sua namorada fizeram uma homenagem assim que o local onde aconteceu o atentado reabriu ao público e deixaram em nome de Iggy velas, biscoitinhos e, o mais tocante de todos, a coleira de Ebba, a primeira cadela de Markus que faleceu no último verão.

 

Foto: Markus Krantz

 

A imagem do memorial viralizou e muitos que não sabiam sobre Iggy resolveram voltar ao lugar para também para deixar suas condolências e mimos que incluíam bifinhos e cães de pelúcia.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

A história do falecimento de Iggy viajou até a Irlanda, onde o abrigo Dogs Aid, que foi o responsável por sua adoção, ficou sabendo sobre o ocorrido. Muito tristes com a tragédia, eles usaram as redes sociais para compartilhar uma linda mensagem para Iggy e sua família humana, que proporcionou muitos anos de companheirismo e cumplicidade para o pet.

A pedido do abrigo, Markus voltou ao local e deixou flores e um cartão em nome de todos os funcionários.

 

Foto: Reprodução

 

A família humana de Iggy está arrasada com a morte dele e pedem que sua privacidade seja respeitada.

 

Foto: Reprodução