Sempre que decidirmos levar um animalzinho para casa, independente se cão ou gato e se foi adotado ou comprado, devemos ter em mente que aquele bichinho é um ser que vai depender bastante de nós e que ele terá uma vida bem longa.

Infelizmente, ainda existem pessoas que não pensam em tudo na hora de levar um bichinho para casa e quando não conseguem mais dar conta de toda a responsabilidade que vem junto com o animal, acabam se desfazendo do bichinho, como se ele fosse um brinquedo velho, que se pode jogar fora.

O cachorro AJ ficou devastado ao perceber que tinha sido abandonado. (Foto: Reprodução / Facebook Saving Carson Shelter Dogs)

Os cães são animais extremamente amorosos, companheiros e carinhosos. Eles se apegam bastante aos seus tutores e sua família e sofrem muito quando ficam longe daqueles que amam. Principalmente quando são abandonados.

A história do cachorrinho AJ prova isso.

O cão vivia com uma família até o dia em que foi abandonado em um abrigo de animais chamado Carson Animal Control Agency. Em um primeiro momento, o cão não consegue entender o que está acontecendo.

Porém, quando ele percebe que foi abandonado, o cão fica tão triste e devastado que começa a chorar e não consegue mais parar. O animal, que estava bastante assustado e tremendo de medo, deixou a todos do local com o coração partido.

(Vídeo: Reprodução / Facebook Saving Carson Shelter Dogs)

O vídeo do cão chorando ao perceber que foi abandonado é bastante triste, mas é importante ser divulgado para que mais pessoas entendam que estes animais têm sim sentimentos e sofrem com o abandono.

Fonte: Doggies Care