Xiongxiong é um fofo cachorro de 15 anos de idade que ficou muito famoso nas redes sociais ao mostrar toda a sua fidelidade e todo o amor que sente por seu tutor.

Quem tem um cãozinho sabe que eles não gostam quando seus tutores saem de casa, independente do tempo que se vá demorar fora, e como eles ficam ansiosos esperando pela volta de seus humanos.

Cãozinho espera todos os dias seu tutor na estação de trem. (Foto: Reprodução / Pear Video)

A melhor parte, sem dúvidas, é a festa que os cachorros fazem quando os tutores chegam. Eles podem ter passado o dia inteiro fora ou apenas duas horas, a alegria de ver o humano é sempre muito grande.

Cachorro passa 12 horas na estação de trem – Xiongxiong tem 15 anos

O cãozinho Xiongxiong, nome que significa urso em chinês, é desses que fica tristonho quando o tutor sai para trabalhar. O animal fica tão ansioso para que o humano volte logo, que ele nem o espera em casa.

Todos os dias, o cachorro vai com seu tutor até uma estação de trem, no sudoeste da China, onde o homem pega o transporte para ir ao trabalho e fica lá até que ele volte. Xiongxiong passa cerca de 12 horas seguidas na estação esperando seu tutor voltar do trabalho. E isso se repete todos os dias.

Quando o homem chega é a melhor hora do dia. (Foto: Reprodução / Pear Video)

Muitas pessoas que moram próximo à estação e frequentam o local já conhecem o cãozinho e seu tutor e contam que, apesar de ficar sem coleira, o cão se comporta muito bem, não dá muita trela para quem vai querer brincar com ele e nem come nada que estranhos oferecem a ele.

Ele apenas fica lá, esperando seu tutor. Quando o homem chega, o cachorro muda completamente. Logo se levanta e começa a latir e abanar o rabo de tanta alegria. Então, os dois seguem juntos de volta para casa e no outro dia tudo se repete.

O cãozinho fica muito feliz em ver seu tutor e os dois voltam juntos para casa. (Foto: Reprodução / My Pet’s Daily Lives / Wechat)

Impossível não se emocionar com um amor assim e também não se lembrar da história do cãozinho Hachiko, que também esperava seu tutor em uma estação de trem e inspirou o filme “Sempre ao Seu Lado”.

Fonte: Daily Mail UK