Ninguém sabe explicar como foi que o doce cão chamado Ruger fugiu e se perdeu da casa onde mora com sua família, na Califórnia. Porém, ele conseguiu ser encontrado graças a sua esperteza.

Parecia que ele sabia exatamente para quem pedir ajuda para conseguir voltar para sua casa ao perceber que estava perdido e sozinho.

O fato aconteceu no começo de dezembro, quando nas primeiras horas da manhã de uma quarta-feira, o Xerife Hammell, do condado de Tuolumne, parou na estrada para investigar um veículo suspeito e deixou a porta do seu veículo de patrulha aberta.

O cão aproveitou que a porta estava aberta e entrou no carro do Xerife. (Foto: Reprodução / Facebook Tuolumne County Sheriff)

Ao voltar para o carro, depois de terminar completamente a investigação, o Xerife Hammell ficou extremamente surpreso quando percebeu que um visitante tinha aproveitado a porta aberta para entrar no veículo.

Era o cão Ruger, que estava muito bem deitado, e parecendo se sentir confortável, no banco do passageiro.

O cão não tinha como explicar para o Xerife tudo o que tinha acontecido com ele, mas felizmente Ruger estava usando uma coleira com uma etiqueta de identificação que dizia onde ele morava e quem eram seus tutores.

O cão ficou bastante confortável e chegou a dormir no veiculo de patrulha do Xerife. (Foto: Reprodução / Facebook Tuolumne County Sheriff)

De acordo com informações dadas pelo escritório do Xerife, o cão permaneceu muito confortável enquanto localizavam o endereço de seus tutores a partir das informações disponíveis em sua coleira. Ruger ainda aproveitou que o carro de patrulha estava quentinho e conseguiu dormir profundamente a espera de seus responsáveis.

O cão ainda recebeu uma carona do Xerife Hammell até a casa de seus tutores, que estavam procurando por ele e ficaram muito satisfeitos em ver Ruger.

O Xerife Hammell deu uma carona para o cão e o deixou na casa de seus tutores. (Foto: Reprodução / Facebook Tuolumne County Sheriff)

O Xerife Hammell ficou feliz em poder ajudar o doce cĂŁo Ruger e sua famĂ­lia a se reencontrarem e de poder ter ajudado a dar um final feliz para essa histĂłria.

 

Fonte: The Dodo