X

Cachorro que caiu da carroceria de um automóvel espera por tutor no mesmo lugar

Um cachorro que se perdeu na cidade de Tabapuã, em São Paulo, tocou os moradores do município, que começaram uma verdadeira força tarefa para ajudar o bichinho a encontrar seu tutor e ficar feliz novamente.

O animal era transportado na carroceria de um veículo vermelho quando, por conta da aula velocidade em que o motorista conduzia o automóvel, caiu do carro em uma avenida da cidade.

De acordo com os moradores da região, os vizinhos que estavam na rua no momento do incidente, que aconteceu na última quinta-feira, dia 28 de julho, ainda gritaram para o motorista, mas como estava dirigindo muito rápido ele não ouviu nada.

Cãozinho caiu de carroceria de veículo e espera por seu tutor no mesmo lugar há quase uma semana. (Foto: Reprodução / Denise Arroyo)

Ainda segundo os vizinhos, o cãozinho não sai do quarteirão onde foi perdido desde o dia em que caiu do veículo, esperando que seu tutor volte para lhe buscar. Com pena do animal, que está bastante triste e abatido, os moradores da região estão dando água e alimentando o cão.

“Ele fica o dia todo no mesmo local, anda de um lado para outro, mas sempre no mesmo quarteirão”, contou o comerciante Pedro Antônio Esteves, um dos moradores da área. “Estamos cuidando dele todo esse tempo. Cada morador vem e colabora com alguma coisa. Um traz água, o outro comida”, disse Pedro Antônio.

Para tentar ajudar o animal a encontrar sua família, a farmacêutica Denise Arroyo, também moradora da região onde o cachorro fica, fez uma postagem nas redes sociais para divulgar o caso. “Fui até ele e tirei algumas fotos, fiz a postagem e agora esperamos que dono veja e venha resgatá-lo”, disse Denise.

Moradores da região estão dando água e alimentando o animal enquanto ele segue esperando seu tutor. (Foto: Reprodução / Denise Arroyo)

Os vizinhos acreditam que o cão seja de algum caçador, pois existem muitos caçadores na região e eles costumam colocar os cachorros na carroceria dos veículos. Para Denise é difícil acreditar que o animal tenha sido jogado de forma proposital para fora do carro.

A postagem sobre o cão feita por Denise nas redes sociais já teve mais de 300 compartilhamentos, sendo também partilhado por moradores de cidades próximas como Catiguá e Olímpia, também em São Paulo, porém o tutor do animal ainda não foi encontrado.

Estamos na torcida para que o cãozinho e seu tutor sejam reunidos em breve.

 

Fonte: G1