Para nós, amantes de cachorro, é sempre muito bom ver como os bombeiros do mundo todo se mostram dispostos a salvar todas as vidas que precisam de ajuda, incluindo a dos animais de estimação. Veja a notícia onde cachorro recebe ajuda dos bombeiros.

No começo deste mês de maio, bombeiros se esforçaram bastante e deram o seu melhor para salvar um cachorrinho de um incêndio em uma casa que ficava localizada na cidade de Punta Arenas, no Chile.

Após retirarem às pressas o pequeno cachorro da casa que estava pegando fogo, uma equipe de emergência dos bombeiros imediatamente começou a fazer massagem cardíaca no animal, que chegou do lado de fora da casa desacordado.

Cachorro recebe ajuda dos bombeiros – Vídeo

Apesar da situação do animal, os bombeiros não desistiram de salvá-lo. Enquanto os homens tentavam reanimar o cachorro, a tutora estava logo ao lado, bastante desesperada e chorando muito com outro peludo nos braços.

Graças ao esforço e à persistência dos bombeiros, o cãozinho acordou. Em seguida, a equipe de emergência colocou uma máscara de oxigênio no cachorro e o entregaram para a sua família.

Parabéns a esta equipe de bombeiros que não desistiram dessa vida e conseguiram salvar o cachorrinho.

Fonte da notícia onde cachorro recebe ajuda dos bombeiros: G1