O amor e a lealdade de um cachorro na Argentina está emocionando o mundo todo! O cachorro se recusa a sair de hospital onde tutor faleceu.

O cão Pirata vive há três meses no hospital San Antonio de Padua à procura de seu tutor, que faleceu durante uma cirurgia.

Ele passa seus dias andando pelos corredores e dorme perto do quarto 404, que foi o último local em que viu seu tutor.

 

O cachorro não entende que seu tutor faleceu e fica o procurando pelo hospital. (Foto: Reprodução / Youtube)

O cachorro não entende que seu tutor faleceu e fica o procurando pelo hospital. (Foto: Reprodução / Youtube)

De acordo com a imprensa local, o hospital abriu uma excessão ao permitir que o paciente recebesse a visita de seu cachorro antes da cirurgia. Infelizmente, o homem não resistiu ao procedimento e o cão continua esperando seu retorno.

Os funcionários do hospital afirmam que o cachorro se recusa a ir embora, então eles o adotaram e o chamam de Pirata por causa da cor de seus pelos.

Tutor faleceu e cachorro ficou no hospital

Como o cachorro demonstra amor?

Ele mostra seu amor de uma forma diferente, com muitos pequenos gestos.

1. Alegria de saudação

Você chega em casa do trabalho, abre a porta da frente e ouve patas de cachorro se aproximando. Seu cachorro está abanando o rabo, olhando para você alegremente, talvez latindo exuberantemente ou pulando em cima de você?

Cada um desses gestos significa: “Estou feliz que você esteja aqui” e expressa amor pelos cães.

2. Confiança significa amor

Você pode dizer se o seu cão te ama pelo fato de que ele confia em você. Seu cão olha para você quando não sabe o que fazer ou quando uma situação parece desconhecida e possivelmente até perigosa?

Então ele confia em você e o vê como uma referência social. Proximidade também é confiança: você percebe quando seu cão está procurando por você – ele não faria isso se não confiasse em você.

3. A proximidade física é a proximidade emocional

Quando um cão quer estar fisicamente perto de seu dono, isso geralmente significa que também está emocionalmente perto de você.

Quando um cachorro se deita perto de você, ou até dorme aconchegado em você, pode apostar que ele aprecia sua amizade, aceita sua proteção e quer dizer “eu te amo”.