X

Cachorro some de casa e volta com um recadinho que deixou seus tutores orgulhosos

(Foto: Reprodução / Bored Panda / Marolyn Diver)

Nós já contamos diversas histórias e casos onde os cães foram verdadeiros heróis. Porém, nunca deixamos de nos surpreender com o tamanho do amor e bondade desses animais e como eles sempre tentam nos ajudar.

O cachorro Louie é desses com espírito de herói e, por causa disso, até chegou a dar um susto nos seus tutores, que não sabiam que seu cão estava fazendo uma boa ação.

Depois de um tempo sumido, o cachorro Louie voltou para casa com um recadinho preso na coleira. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Marolyn Diver)

Certo dia, Louie desapareceu de casa e deixou seus tutores bem preocupados. Eles ficaram com medo de que algo tivesse acontecido com seu amado cachorro, que já era um idoso de 12 anos de idade.

Porém, depois de bastante tempo, o animal apareceu novamente no jardim de casa. No entanto, a preocupação dos tutores não passou, pois Louie parecia fraco e estava muito cansado. “Ele parecia tão exausto, ele só desabou sob um arbusto. Nós estávamos preocupados de que alguém pudesse tê-lo machucado”, disse Marolyn Diver, filha dos tutores de Louie, ao Bored Panda.

A preocupação de fato só passou depois que a tutora do cão encontrou um recadinho preso na coleira do animal. “Louie é o herói do dia. Ele me levou até Maddy, que estava em perigo presa em uma pilha de galhos. Saúde, Rob”, estava escrito no bilhete.

O recado dizia que o cão tinha ajudado a resgatar a cadelinha de um vizinho. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Marolyn Diver)

Rob é um vizinho que já está acostumado a mandar Louie ir para casa quando encontra com ele perambulando pela região. Sendo assim, os tutores do cão decidiram ir até a casa do homem para saber o que aconteceu.

O vizinho contou que não viu sua cadela ao sair de casa pela manhã e quando voltou encontrou Louie. Segundo Rob, o cão estava bem decidido a fazer o homem segui-lo. Ele então foi atrás do peludo, já imaginando que ele levaria o tutor até sua cadelinha Maddy, que estava presa e coberta por galhos em uma área de floresta próxima de casa.

O homem contou ainda que, além de levá-lo até a cadela, o cão ainda o ajudou a soltar Maddy e livrá-la de todos os galhos. Assim que o resgate foi feito, os dois cachorros correram para um lago próximo e beberam bastante água.

Louie encontrou e ajudou a resgatar a cadela Maddy, que estava presa em um monte de galhos. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Marolyn Diver)

Rob contou ainda que deu alguns biscoitos de cachorro para Louie e escreveu o recado para que seus tutores não ficassem preocupados com a demora do cão em voltar para casa.

A família do fofo herói peludo ficou muito orgulhosa de Louie e também o encheu de mimos.

Fonte: Bored Panda