Quem tem um cachorrinho em casa sabe a saudade que bate quando precisamos fazer uma viagem e a vontade de falar com eles quando estamos longe, não é mesmo? Alguns tutores, se não todos, também já tentaram falar com seus cães por telefone ou, graças à tecnologia, por chamadas de vídeo.

Junto com a alegria de poder ver os animais, vem também a diversão de ver as reações dos cães ao escutar as vozes de seus tutores sem saber de onde elas estão vindo.

Para matar a saudade de seu cão enquanto viajava, Edison resolveu fazer uma chamada de vídeo para ver o animal. (Foto: reprodução / Twitter Edison Fontanilla)

O tutor Edison Fontanilla, de 20 anos, é um desses que sente muita falta do seu cão quando está longe. O cão de Edison é um Samoyed de um ano de idade chamado Kygo. Assim como Edison é apegado ao animal, o cão também já tem um vínculo muito forte com seu tutor.

Em uma viagem de férias com sua família, Edison resolver matar a saudade do animal através de uma chamada de vídeo, a melhor opção para que quer ver seu bichinho.

Durante a ligação, o cão apresentou uma reação bastante engraçada, parecendo estar entendendo tudo e saber que o seu tutor estava conseguindo lhe ver pelo celular.

O cão parecia estar entendo tudo e conseguindo ver sua família pelo celular. (Foto: reprodução / Twitter Edison Fontanilla)

No início, Kygo parecia não entender o que estava acontecendo e se mostrou bem desinteressado na ligação de seu tutor. Mas depois, não se sabe como ele teve essa concentração, o cão começou a realmente ver sua família no telefone.

Pelas imagens, dá para perceber o quanto o cão ficou excitado e muito feliz em poder ver e matar a saudade de sua família que estava longe.

Kygo ficou visivelmente muito feliz em poder falar com a sua família. (Foto: reprodução / Twitter Edison Fontanilla)

Edison postou imagens da chamada de vídeo na internet e a reação do seu cão fez bastante sucesso.

A reação de Kygo só nos mostra que realmente vale a pena fazer uma chamada de vídeo para os nossos animais quando estamos longe.

 

Fonte: Little Things