Quando temos um cachorro em casa, todo cuidado é pouco. Uma norte-americana descobriu isso da pior maneira possível: seu anel de diamante sumiu 6 anos atrás e seu cachorro vomitou esse anel desaparecido somente agora.

 

Anel de diamante que estava desaparecido há 6 anos. (Foto: Reprodução / ABC News)

 

Há 6 anos, Lois Matykowskie o marido estavam celebrando 20 anos de casamento, então decidiram trocar suas alianças. Quando sua aliança com diamante desapareceu, ela ficou devastada e procurou em todos os lugares de casa, no carro, no quintal e, até mesmo, no cocô de seu cão Tucker durante algumas semanas. Mas como não encontrou, ela desistiu.

Tucker é um rottweiler mix que foi adotado de um abrigo da Wisconsin Humane Society. Ele tem 10 anos e é conhecido como “ladrão de comida” da casa. Sua tutora afirma que ele age como se tivesse 2 anos.

 

O cachorro Tucker engoliu um anel de diamante de sua tutora. (Foto: Reprodução / ABC News)

 

No mês passado, Lois estava tomando sorvete de palito com suas duas netas. Então, ela notou que Tucker estava ofegante e foi buscar água para o cão. Isso foi suficiente para Tucker pegar o sorvete da mão de uma das crianças. Mas o problema é que o cachorro engoliu o sorvete inteiro com o palito também.

Preocupada com Tucker, Lois ligou ao veterinário, que pediu para ela colocar vaselina entre dois pedaços de pão e dar ao cão, para que o palito saísse do estômago dele. Milagrosamente, ele vomitou o palito logo em seguida. Entretanto, dois dias depois o cachorro ficou doente novamente.

Ele vomitou mais uma vez e quando Lois foi limpar, ela notou algo brilhante e percebeu que era sua aliança de diamante que estava sumida há 6 anos.

Lois limpou com cuidado sua aliança, usando uma escova e pasta de dente. Por incrível que pareça, a aliança está exatamente igual.

O veterinário afirmou que o palito do sorvete deve ter deslocado a aliança de lugar no estômago de Tucker. E para ter certeza de que o cachorro não tinha mais nada escondido em seu estômago, o veterinário tirou um raio-x.

Apesar do susto, Lois brinca com a situação:

 

Meus amigos me falam ‘eu quero um cachorro que vomite diamantes’. Quem não gostaria, não é mesmo?

 

Fonte: ABC News