Assista o vídeo emocionante do nosso colaborador especial Edu Leporo e conheça a história da cadelinha Vitória e como ela foi resgatada por Vinicius Soriano de Brito, da Quinta dos Bichos.

Vinicius que mora em Bragança Paulista e precisa viajar todos os dias para trabalhar em São Paulo capital, presenciou o atropelamento de uma cadela na Rodovia Fernão Dias por um caminhão. Apesar do choque forte, a cadela ainda estava viva e se arrastava para o meio da rodovia.

Viajando em velocidade e sem reação rápida diante do ocorrido, o carro acabou passando muito do ponto, porém aquela cadelinha não saia da cabeça de Vinicius, que é um apaixonado por animais e se dedica há 14 anos aos bichos.

Muito tocado e antes mesmo de chegar no trabalho, Vinicius pegou o primeiro retorno e voltou ao local, recebendo uma informação chocante de um dos socorristas, que afirmou que nesses casos, eles laçam os cães e os deixam no matagal para que morram, sem assistência. Esse é o protocolo.

Mesmo durante o resgate, complicado devido as fraturas extensas, uma vez que a cadelinha chegou no carro, ela suspirou em alívio. Por tudo isso, recebeu o nome de Vitória.

Ela então foi submetida a uma cirurgia e a boa notícia é que com fisioterapia, ela poderá voltar a andar.

Essa grande guerreira estará disponível para adoção assim que estiver melhor fisicamente. Para os que desejam doar e ajudar com o tratamento, segue os dados do banco: Banco Santander, Ag: 4372, c/c: 13001481-4, CNPJ: 11.712.694/0001-06, Tel: (11)3051.5989.