Kaylee é uma cadelinha sem raça definida que, por ter alguns problemas de saúde, foi abandonada pela própria família. Ela estava vivendo no BARCS, ONG que resgata, cuida e dá abrigo a animais abandonados, e precisava urgentemente de um lar para sempre.

A história da cadelinha mudou depois uma pequena menina chamada Raven pediu para sua mãe adotar um animal idoso, pois “nenhum cachorro nunca deveria morrer sozinho em um abrigo”.

As crianças pediram para a mãe adotar um animal idoso e desistiram de viajar para a Disney para usar o dinheiro no tratamento da cadela. (Foto: Reprodução / Petco Foundation)

Melissa Davis, mãe de Raven, ficou tão emocionada com sua filha que imediatamente foi com sua família ao BARCS (Baltimore Animal Rescue and Care Shelter) conhecer os animais disponíveis para adoção.

Lá eles conheceram a cadela Kaylee e, mesmo sendo informados de seus problemas de saúde, decidiram adotar a cadela e lhe dar muito amor e um lar muito feliz.

Cerca de duas semanas depois de levaram Kaylee para casa, a família descobriu que a cadela também estava com câncer em fase terminal. Os médicos deram para o animal apenas mais dois meses de vida.

Pensando em tudo o que Kaylee já tinha passado, sua nova família decidiu transformar os últimos dois meses restantes da cadela nos dias mais felizes de toda a sua vida.

A família fez uma lista de coisas que a cadelinha deveria fazer antes de partir e nela incluiu “comemorar um aniversário”. (Foto: Reprodução / Petco Foundation)

A primeira coisa que Melissa e sua família fizeram foi criar uma lista com coisas que Kaylee merecia ter e fazer antes de partir. Coisas como sair para tomar sorvete, comemorar um aniversário, ir à praia e ganhar uma massagem estavam incluídas.

Porém, junto com todo o amor que a família estava dando para a cadela, estavam chegando também as contas do tratamento de Kaylee. Mas a família não se abateu e mais uma vez as crianças mostraram ter um enorme coração ao decidir pegar o dinheiro que estavam economizando para viajar para a Disney World e usar para pagar o tratamento da cadelinha. “Não seria divertido sem Kaylee mesmo”, afirmaram os pequenos.

Depois que a história de Kaylee foi divulgada, o amor e a atitude da família foram reconhecidos. A campanha Holiday Wishes da Fundação Petco premiou a história da cadela e fez uma doação de 10 mil dólares para a BARCS, que cuidou dela e proporcionou sua adoção.

A história de Kaylee e a atitude de sua nova família foram reconhecidas e ganharam doação em dinheiro para a BARCS . (Foto: Reprodução / Petco Foundation)

Mas a história de Kaylee ficou tão conhecida que também ganhou, por votação do público, o People’s Choice Award e, como prêmio, a BARCS recebeu mais uma doação, dessa vez no valor de 25 mil dólares.

Após receber ajuda e muito amor, a cadela Kaylee está podendo ajudar a BARCS a salvar a vida de muitos outros cães, além de receber o tratamento que precisa.

A tutora de Kaylee está muito feliz com o que a atitude de sua família está podendo proporcionar para tantos outros cães.

Fonte: Bored Panda