Talvez essa seja a melhor série do desafio do manequim feito por um cachorro que nós já vimos. Greg Baskwell e a cadela Finley simplesmente arrasaram nas poses e é fácil entender o motivo depois de uma rápida olhada nos outros vídeos da dupla.

Com o humor sempre sendo uma grande parte da vida de Greg, ele naturalmente incluiu sua pet nas brincadeiras e começou a gravar tais momentos. A questão é que Finley dá um show na frente das câmeras e se tornou a estrela central das criações.

Segundo o tutor, são necessárias apenas algumas tentativas para gravar as cenas e a confiança entre os dois e treinamento é a chave para que tudo seja mais fácil.

Juntos desde que Finley tinha apenas 12 semanas, a amizade entre os dois surgiu de uma adoção. Greg descreveu a história para o Buzzfeed:

 

A Finley foi resgatada. Eu a encontrei procurando online por cães que fossem uma mistura com Labrador, e acabei a achando no site da Ong Richardson Rescue. Quando eu a encontrei, eu esperei alguns dias e ela ainda estava disponível, então meu pai e eu dirigimos até a Carolina do Norte para conhecê-la. Ela estava presa em uma varanda pequena, e assim que ela nos viu e eu entrei na área em que ela estava, ela enlouqueceu. Correu para todo lado, pulando, lambendo. Foi muito engraçado porque ela está super animada. Eu sabia que queria adotá-la antes disso, mas ao vê-la tão animada para dois completos estranhos realmente ajudou a firmar minha decisão.

 

O desafio

 

Making of do desafio