Jujubinha é um cachorro muito lindo que vive em Rio Fortuna, Santa Catarina e tem uma família muito grande que consiste de vários papais e mamães que trabalham em um mercado local. Em uma prática cada vez mais comum e que tem possibilitado que muitos animais enfim recebam o lar que merecem, Jujubinha se tornou um cão comunitário. Nessas situações, todos são responsáveis por seu bem estar.

Apesar de ter sido levado para a casa da proprietária do estabelecimento há alguns meses, ele não se acostumou ao ambiente e acabou voltando para o mercado, porém, assim o fez como rei. Lá ganhou um cantinho só seu, com caminha, comida, água, cuidados e carinho não só dos funcionários, como também dos clientes. Para quem está achando pouco, nos dias de muito calor, ele se acomoda perfeitamente embaixo do balcão próximo ao ar condicionado e fica curtindo o ventinho gelado.

Em um de seus momentos de dengo e preguiça, o cachorrinho se aninhou no colo do boneco de papai noel que faz parte da decoração e tirou um cochilo. A imagem, que foi compartilhada milhares de vezes online, nos faz querer mais ainda que todos os cães tenham o colinho que tanto gostam. Em pose de bolinha e com um olhar inocente, Jujubinha sem dúvida nos roubou o coração.

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Fonte: Procurasecachorro