Abigail é uma doce cadelinha de três anos de idade que já sofreu muito em sua vida, mas está conhecendo também o lado solidário das pessoas.

A mistura de Pit Bull foi resgatada em novembro durante uma operação na Flórida. Com base nos ferimentos que a cadela apresentava, os veterinários do Pets First Animal Center chegaram a conclusão de que Abigail era cão de isca, pois ela era muito gentil para lutar.

Abigail foi resgatada bastante machucada, com muitas feridas e sem uma orelha e precisou fazer algumas cirurgias. (Foto: Reprodução / Facebook Bonnets For Abigail)

O caso de Abigail é tão grave que foi descrito pela Miami-Dade Animal Services, instituição que cuida e dá abrigo para animais abandonados, como o pior que eles já viram. A cadela sofreu feridas em sua cabeça, pescoço, rosto e acabou perdendo sua orelha direita.

Para proteger o curativo e os pontos, voluntários passaram a colocar laços e faixas em Abigail. (Foto: Reprodução / Facebook Bonnets For Abigail)

Quando foi resgatada, Abigal estava sem uma parte grande do seu rosto. Parte de sua orelha direita tinha desaparecido e sua pele estava pendurada. Ela precisou passar por diversas cirurgias e momentos bem dolorosos.

Para proteger os curativos e os pontos que Abigail levou após as cirurgias, Victoria Frazier, fundadora do Love Is Fur Ever Dog Rescue, e um grupo de voluntários começaram a colocar em Abigail uma variedade de lenços de cabeça.

Depois que a história de Abigail foi divulgada, ela passou a ganhar laços e faixas de presente de pessoas do mundo todo. (Foto: Reprodução / Facebook Bonnets For Abigail)

À medida que a história de Abigail foi se espalhando, amantes de animais do mundo todo começaram a enviar lenços, fitas e faixas de presente para a cadela, além de brinquedos e petiscos.

Hoje, Abigail segue se recuperando em conforto, mas ela ainda carrega as cicatrizes de seu passado, e uma delas é a falta de uma orelha. Porém, com a ajuda, os presentes e todo o amor que vem recebendo, Abigail está bem melhor a cada dia.

A cadela ganhou até uma página no Facebook para mostrar fotos usando seus laços. (Foto: Reprodução / Facebook Bonnets For Abigail)

A cadela ainda vai precisar de, pelo menos, mais uma cirurgia e quando estiver recuperada vai ser colocada para adoção. Nós já estamos na torcida para que Abigail seja escolhida por uma família carinhosa, cuidadosa e muito amorosa, como ela merece.

Enquanto isso, Victoria criou uma página para Abigail no Facebook, Bonnets For Abigail, onde ela posta vídeos e fotos da cadela usando todos os presentes que ela ganha.

A história de Abigail comoveu muita gente e nos mostrou que ainda existe bondade no ser humano. (Foto: Reprodução / Facebook Bonnets For Abigail)

A história de Abigail e a forma como as pessoas se comoveram com ela nos mostra que ainda existe bondade no ser humano e nos ajuda a ter um pouco mais de fé na humanidade.