Connor Juilfs e sua namorada Alison Hansen são tutores de um cãozinho e estavam com muita vontade de adotar um novo peludo. Pensando em surpreender Alison, o rapaz resolveu entrar em contato com um abrigo animal para conhecer alguns cachorros que estavam disponíveis para adoção.

Ao chegar no Animal Rescue League of Iowa, um grande abrigo de animais, Connor teve uma ideia, pedir sua namorada em casamento com a ajuda de um dos cachorros do local. Foi aí que os voluntários do abrigo disseram que eles tinham o animal perfeito para isso, a cadelinha Lizzie.

Lizzie chegou no abrigo com um problema de pele grave e estava quase sem pelos. (Foto: Reprodução / Connor Juilfs)

“Nós imediatamente pensamos em Lizzie. Ela foi entregue ao controle de animais no mês passado com uma condição da pele muito ruim e perdeu quase todo o seu pelo. Mas você nunca seria capaz de dizer por sua personalidade que ela havia sido tratada tão mal.”, explicou Stephanie Filer, diretora de desenvolvimento do abrigo.

Apesar do estado em que Lizzie chegou ao abrigo, com apenas algumas semanas de cuidado e muito amor ela já estava recuperada e pronta para ser adotada. Ao conhecer a cadela, Connor logo viu que ela era realmente perfeita para lhe ajudar com o pedido de casamento.

Com uma aliança presa em sua coleira, a cadelinha ajudou um homem a pedir sua namorada em casamento. (Foto: Reprodução / Connor Juilfs)

No dia combinado entre Connor e o abrigo, Alison estava pensando que iria apenas conhecer alguns dos animais do local e, mesmo sem saber o que estava para acontecer, imediatamente foi atraída por Lizzie. Enquanto isso, a equipe do abrigo esperava ansiosamente pelo momento especial.

A mulher ficou bastante surpresa quando seu namorado se ajoelhou e disse para ela olhar com mais atenção para a coleira da cadelinha, onde estava preso com um laço um lindo e delicado anel de noivado.

A namorada ficou emocionada com o pedido surpresa. (Foto: Reprodução / Connor Juilfs)

Alison não só aceitou o pedido de casamento, é claro, como também aceitou Lizzie como novo membro de sua pequena família. Com isso, a cadelinha ganhou um lar, tutores muito amorosos e um irmãozinho de um ano, um Labrador chamado Charlie.

O casal ficou muito feliz e decidiu adotar a cadelinha que ajudou no pedido de casamento. (Foto: Reprodução / Connor Juilfs)

O casamento ainda não tem data marcada, mas os noivos Connor e Alison já estão pensando em algumas formas de incluir seus filhotes peludos no seu grande dia.

Fonte: Holidog Times