Os cachorros são seres tão maravilhosos, que mesmo após passarem por uma situação de sofrimento, ainda abrem seus corações para ajudar ou seres. E é isso o que a cadelinha Blossom nos mostra.

Blossom vivia em um abrigo e foi para um lar temporário, pois ela ia ter filhotes. Porém, dos três bebês que ele teve, dois morreram ainda recém-nascidos, mais ou menos no meio de junho. A cadela ficou bastante abalada. Ela estava de coração partido.

A cadelinha Blossom teve três filhotes e estava muito feliz. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Westie & Scottie Rescue Houston)

Até que Maggie Escriva, que é coordenadora de admissão da instituição de bem-estar animal Westie & Scottie Rescue Houston, ficou sabendo de uma ninhada de seis filhotes que estavam precisando de uma mamãe urgente.

Segundo informações, esses filhotes haviam sido jogados pela janela de um caminhão. Foram oito bebês, mas dois não resistiram e morreram. Como eram muito novinhos, os que sobreviveram estavam muito vulneráveis, eles precisavam de uma mamãe.

Maggie não tinha certeza se Blossom iria aceitar os filhotes que não eram delas, mas resolveu tentar e levou os bebês até a cadela. “Blossom olhou para os filhotes. Então subiu na cama e começou a limpá-los e alimentá-los”, contou Maggie.

Porém, dois dos filhotes morreram e a cadelinha ficou devastada. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Westie & Scottie Rescue Houston)

A mamãe precisava de bebês e os bebês precisavam de uma mamãe, foi uma união perfeita.

“Eu acho muito inspirador ver uma bela criatura como a Blossom sofrer uma perda tão dolorosa e dedicar toda a sua atenção ao cuidar dos filhotes carentes, salvando suas vidas. Blossom está nos ensinando que a melhor maneira de curar é ajudar os outros”, diz Maggie.

Até que surgiram seis filhotes precisando de uma mamãe e Blossom adotou e alimentou todos eles.(Foto: Reprodução / Bored Panda / Maggie Escriva)

A mamãe e todos os filhotes, que receberam nomes de flores, estão muito bem e serão colocados para adoção.

Fonte: Bored Panda