Criatividade significa muitas vezes sair da zona de conforto, pensar fora da caixa e propor algo diferente do comum. Na campanha da agência criativa Acne, de Estocolmo, foi exatamente isso que eles fizeram.

Com um trabalho que envolve criação de uma maneira mais abrangente, de campanhas publicitárias à concepção de objetos de desejo, o desenvolvimento do catálogo da coleção primavera/verão 2013 da marca contou com dois cães da raça Weimaraner usando as roupas e acessórios de luxo.

O contato da Acne com o fotógrafo William Wegman, responsável pelo ensaio e conhecido por seus retratos de cães, começou em 2007, quando em uma entrevista para a revista Acne Paper, William revelou sua paixão por cães da raça Weimaraner, com sua bela pelagem cinza, e de como ama humanizar e fotografas cães em seus próprios estilos descolados.

Seis anos depois, em uma parceria com o diretor criativo da Acne, Jonny Johnasson, William Wegman criou 7 imagens com Weimaraners para a marca.

Confira o resultado abaixo:

 

William-Wegman-fotografia-weimaraner-02