Quando a decoração de Natal invade todos os lugares as crianças logo querem visitar o Papai Noel para tirar uma foto e entregar suas cartinhas com os pedidos de presente.

Pensando em um Natal especial para as crianças de quatro patas, os cães, Edel O’Meara e Thomas Malone, proprietários da The Doggie Lodge, uma creche para animais em Wicklow, na Irlanda, decidiram fazer uma coisa diferente este ano.

Os cães receberam muito bem o Papai Noel. (Foto: Reprodução / The Doggie Lodge)

Edel e Thomas resolveram levar o Papai Noel para fazer uma visita e entregar os presentes para os cães na creche “pessoalmente”.

O papel de Papai Noel ficou para Thomas, que se fantasiou de “bom velhinho” e surpreendeu os 45 cachorros que estavam na creche. Apesar de alguns cães não saberem exatamente o que estava acontecendo, os animais ficaram visivelmente muito animados com a presença daquele homem barbudo vestido de vermelho e todos eles quiseram chegar perto e cheirar o novo amigo.

Os animais ficaram muito animados com a presença do novo amigo. (Foto: Reprodução / The Doggie Lodge)

Embora um pouco confusos, todos os cães reagiram muito bem ao Papai Noel. Quando ele começou a distribuir os presentes então, a alegria foi maior ainda.

Todos os cães tiveram a oportunidade de bater uma foto com o “bom velhinho”. (Foto: Reprodução / The Doggie Lodge)

Além de receberem presentes, todos os animais tiveram a chance de tirar uma foto com o Papai Noel para guardar de recordação.

Os cães ganharam presentes e um momento diferente muito especial de alegria e felicidade junto ao Papai Noel.

Os animais ficaram visivelmente muito felizes com a visita do Papai Noel. (Foto: Reprodução / The Doggie Lodge)

Assista abaixo a um vídeo que mostra como foi um pouco dessa visita do Papai Noel aos cães da creche:

(Vídeo: Reprodução / Youtube TheDoggieLodge)