Demorou para que Henry e Keri Gooden aceitassem o pedido dos filhos, Jack, 9, e Grace, 11, de ter um cachorro. Depois de muita insistência, quando eles enfim resolveram procurar, acabaram adotando não só 1, mas 2 cães: Boo e Beanie.

O que a família que vive na Austrália não sabia é que os pets se transformariam em estrelas online. De dia, os dois filhotes são ativos e adoram brincar, mas quando chega a noite, tudo muda e eles aproveitam para recarregar as energias sem sequer se mexer, mesmo durante as atividades artesanais das crianças.

Inspirando-se na habilidade da mãe, Jack e Grace estavam desenhando na cozinha de casa quando alguns pedaços de papel caíram em cima dos cães, ambos imóveis no chão, dormindo profundamente. O próximo passo mais lógico, declarou Henry Gooden ao TODAY, foi colocar os olhos cartunizados nos cachorros.

A partir de então as crianças deram asas a imaginação e com toda a criatividade, que envolve diálogos e expressões faciais diversas, as fotos ganharam a internet depois de serem compartilhadas na rede Reddit.

É incrível como os cães realmente ganham personalidade e vida.

 

Foto:

Foto: Henry Gooden

 

cachorro-cartoon-05

Foto: Henry Gooden

 

cachorro-cartoon-04

Foto: Henry Gooden

 

cachorro-cartoon-03

Foto: Henry Gooden

 

cachorro-cartoon-02

Foto: Henry Gooden

 

cachorro-cartoon-06

Foto: Henry Gooden