No conceituado Festival Internacional de Criatividade de Cannes, a campanha “Cachorros tristes” levou o bronze na categoria “Press” pelas peças “Lhasa apso triste”, “Pug triste” e “Galgo triste”. Desenvolvida pela Y&R para o chester desossado da Perdigão.

 

 

Cliente: Perdigão
Peças: Jornal
Produto: Chester Desossado Perdigão
Título da Campanha: Cachorros tristes
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Rui Branquinho / Flavio Casarotti / Alexandre Vilela (Xa) / Felipe Gall
Direção de arte: Kleyton Mourao / Eiji Kozaka
Redator: Marcelo Conde / Roberto Kilciaukas
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Art-Buyer: Monica Beretta
Produção Gráfica: Elaine Carvalho / Flavio Zamboni
Atendimento: Valeria Ordonhez / Flavia Fusco
Planejamento: Fernanda Flandoli / João Gabriel / Yeda Beraldo
Mídia: Gustavo Gaion / Gabriela Ben David
Aprovação cliente: Eduardo Bernstein