Graças a campanha no facebook do grupo Save SBC Shelter Pups, que se dedica a dar visibilidade a cães que se encontram em abrigos e necessitam de adoção urgente (principalmente os que já estão com a data da eutanásia marcada), a história de Chelsea, Pitbull de 1 ano, vai ter um final feliz.

Em mais um trabalho de divulgação, a imagem da cadela foi compartilhada com a seguinte frase:

 

Não é uma boa foto? Imagine como ela se sente ;( Pitbull com muito medo, isso corta o coração. Ela é muito doce, quem fez isso?

 

Na fotografia é possível sentir claramente o quanto Chelsea estava com medo, não conseguindo nem olhar para os possíveis adotantes, se mantendo de costas para a grade, muito solitária e deprimida.

Com sua eutanásia já marcada para o dia 13 de fevereiro, o tempo estava correndo muito rápido.

Felizmente, o registro rapidamente ganhou a internet e desde então, centenas de interessados já estão em uma fila de espera, disponíveis a dar um novo lar para essa menina canina que já sofreu tanto.

Para dar a boa notícia, o Save SBC Shelter Pups utilizou novamente a rede social com a seguinte declaração:

 

Ótimas notícias: O abrigo teve uma quantidade enorme de ligações para adoções e tem uma lista de espera CHEIA de pessoas que querem oferecer seu lar para Chealsea.

Ela será liberada da quarentena no dia 13 de fevereiro e ficará disponível para adoção até o dia 15; com centenas de pessoas querendo adotá-la, ela vai sem dúvida encontrar uma casa. O que resta é encontrar casa para os outros animais no abrigo que possuem histórias e condições similares.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução