Um cachorrinho que conheceu o lado violento e sem coração do ser humano está tento a oportunidade de conhecer também o lado amoroso e caridoso dos homens. O cãozinho, que foi atropelado e deixado largado na rua, está agora recebendo bastante ajuda de moradores da região.

Depois de serem alertados pelo porteiro de prédio onde moram, na Zona Sul de Porto Alegre, alguns moradores se reuniram e formaram um grupo para ajudar um cachorro de rua que havia sido atropelado próximo ao edifício.

O cãozinho de rua foi atropelado e deixado bastante machucado no local. (Foto: Reprodução / G1 / RBS TV)

“O segurança nos avisou que o cachorrinho foi atropelado. Ai nós saímos em busca dele e encontramos ele na praça aqui, ele estava cheio de escoriações. Nós pegamos ele e levamos ele pro veterinário para fazer uma revisão geral”, explicou Rogério Frota, fotógrafo, ao site G1.

Um grupo de moradores se juntou e ofereceu toda a ajuda que o animal precisava. (Foto: Reprodução / G1 / RBS TV)

O grupo de moradores do prédio está dando todo o atendimento e cuidado que o cão necessita, incluindo pagamento de exames e medicamentos. “A gente vai comprar medicação, vamos fazer um curativo, fazer raio-X, daí a gente se une, todo mundo ajuda, entede?”, contou Tania Baegnarolli, auxiliar de enfermagem que pertence ao grupo.

Agora, depois dos primeiros cuidados, o grupo está procurando alguém de bom coração que queira adotar o cão e lhe dar todo o cuidado e amor que o bichinho merece.

Agora, o grupo está em busca de alguém que queira adotar e dar muito amor para o cão. (Foto: Reprodução / G1 / RBS TV)

De acordo com o grupo que está cuidando do cão, ele está se recuperando bem e é bastante dócil, educado, carinhoso e brincalhão.

Para quem se interessou em adotar o animal e quer ter mais informações, basta entrar em contato pelos telefones: (51) 3264 0788 – Jomar ou Adréa -, ou pelo celular no (51) 9 9954 1963.

Fonte: G1