Kiefer era um cãozinho que já estava no final de sua vida. Ele tinha uma doença em fase terminal e por isso ele já estava muito fraquinho.

O cão já tinha passado por uma cirurgia para a retirada dos dois globos oculares e, por conta da doença, ele estava ficando cada vez mais fraco e durante suas últimas semanas às vezes ele não tinha forças nem para andar.

O cão já havia retirado os dois olhos e estava em fase terminal de doença. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Um dia, já bem fraco, mas ainda com forças para andar, Kiefer insistiu com seu tutor para fazerem um passeio. Era madrugada, cerca de 01h30min, mas o tutor não negou a dar para um cão o que poderia vir a ser o seu último passeio e sabia exatamente onde levar o seu melhor amigo.

O tutor levou seu cão até uma pizzaria, onde, na calçada, dividiram uma gostosa fatia de pizza e aproveitaram todos os minutos de seu pequeno passeio. O tutor liberou Kiefer para a pizza, pois, naquela fase da vida ele merecia sentir o gostinho de uma comida bem saborosa.

Em uma madrugada, já muito fraquinho, o cão insistiu em um passeio e seu tutor não negou o pedido. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Quando o tutor do animal divulgou a história nas redes sociais, seu cão já havia falecido e ele ficou impressionado com a quantidade de mensagens positivas que recebeu.

Para aquelas pessoas que acham que foi egoísmo ter mantido o animal doente ao seu lado o tutor respondeu dizendo que: “Eu gastei uma quantia considerável de dinheiro para sua operação em vez de tê-lo sacrificado. Se ele estivesse com dor depois da operação, eu teria feito o considerado certo. Mas ele não estava, ele viveu mais 2 maravilhosos anos felizes”.

Os dois foram até uma pizzaria onde dividiram um pedaço de uma saborosa pizza. (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Nós ficamos completamente derretidos com histórias como essa, de tutores que fazem todo o possível para ver o seu cão bem e feliz.

Fonte: Bored Panda