Quando pensamos que o nível de violência contra animais já atingiu um nível absurdo, nos aparece um caso como este, em que crianças torturaram um pequeno cão sem nenhum motivo.

Na Turquia, um cachorrinho de apenas quatro meses foi maltratado por duas crianças, que ainda o cobriram de cola industrial e o deixaram largado para morrer de uma forma triste e dolorosa.

Cão foi coberto por cola industrial. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Facebook Stichting He’Art of Rescue International)

Por sorte o animal foi encontrado por uma equipe de resgate e levado para a organização He’Art of Rescue em Istambul.

A cola era tão forte que parecia uma espécie de cimento, que ficou tão duro que o animal não conseguia mais se mexer. Para retirar o produto do cão foi preciso raspar todo o seu pelo, que estava cheio de galhos, lama e sujeira que grudaram por conta da cola.

Para se livrar dos produtos químicos, ele precisou ter seu pelo todo raspado. Sua pele estava bastante sensível e com machucados. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Facebook Stichting He’Art of Rescue International)

Os produtos químicos também deixaram a pele do animal bastante sensível e com alguns machucados e fez com que o cão precisasse de banhos medicinais para se recuperar.

O cachorro, que ganhou o nome de Pascal não confiava em nenhum humano, apenas em seu veterinário. Mas, sob os cuidados da equipe de resgate, que lhe dava muito amor e carinho, o cão começou a socializar cada vez mais.

Em alguns meses o cão se recuperou e ganhou seu pelo de volta. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Facebook Stichting He’Art of Rescue International)

Após alguns meses recebendo todo os cuidado que precisava, as feridas de Pascal cicatrizaram, ele ganhou seu pelo de volta e teve a maior felicidade de sua vida, o cão finalmente foi adotado e ganhou um lar para sempre na Espanha.

Pascal foi adotado e ganhou um lar e uma família para sempre.
(Foto: Reprodução / Bored Panda / Facebook Stichting He’Art of Rescue International)

Pascal agora vive com sua nova família e ganhou um irmão canino, de quem logo se tornou melhor amigo.

Fonte: Bored Panda