Nós sabemos bem que os cães mais ativos podem ser bem arteiros e aprontar bastante. Alguns gostam de comer papel, móveis sapatos, fuçar o lixo e alguns animais podem chegar a comer objetos diferentes e até perigosos, como o caso que contamos aqui de um pequeno cachorro que engoliu uma faca de cozinha.

Nos últimos dias uma foto postada no site Reddit vem fazendo muito sucesso nos Estados Unidos. A imagem é de um exame de raio-X e mostra uma pequena peça de brinquedo em formato de cachorro dentro do estômago de um cãozinho.

A peça faz parte de um jogo de tabuleiro chamado ‘Monopoly’, que é bastante parecido com o antigo (e muito legal) ‘Banco Imobiliário’.

Raio-X mostra a pequena pecinha em formato de cachorro dentro do estômago do cão. (Reprodução / NE 10 / Reddit)

De acordo com o usuário do site Reddit que publicou a imagem, o cãozinho foi levado a uma clínica veterinária e está bem.

Ainda no Reddit, a foto também causou bastante alvoroço e algumas pessoas até chegaram a desconfiar se a imagem era verdadeira ou seria apenas alguma montagem.

Porém, o autor da publicação garantiu que era tudo verdade e que, inclusive, até os funcionários da clínica veterinária também acharam a situação de um cão engolindo um brinquedo de em formato de cachorro bastante hilária.

“Todos no consultório riram o dia todo por causa disso”, contou o responsável pela postagem da imagem.

Fonte: NE 10