Quem tem um cãozinho em casa já reparou que ele sabe exatamente a hora que costumamos chegar em casa e sempre ficam a postos nos esperando entrar pela porta já com o rabinho balançando, não é mesmo?

O cachorro Bo, um border collie mix, também já sabia a hora certinha que sua amada tutora costumava chegar da aula e já reconhecia de longe o barulho do ônibus escolar que trazia a garota durante todo o seu último ano de Ensino Médio.

Segundo a própria Carly Dunn, tutora e melhor amiga de Bo, sempre que o ônibus escolar encostava na calçada para ela descer, o cão já estava com a cabecinha na janela olhando para fora e esperando Carly.

Carly e seu cão Bo costumavam passar muito tempo juntos. (Foto: Reprodução / Twitter @carlysodunn)

“Todos os dias eu via a cabecinha dele espiando pela janela me esperando descer do ônibus”, lembra a jovem.

Carly e Bo eram melhores amigos e gostavam de passar os seus dias juntos. “Nós éramos muito próximos e meus pais sempre dizem que eu era a pessoa favorita dele. Eu ficava sempre em casa com ele a maior parte do dia”, conta Carly.

Todo o amor que Bo sente por sua tutora ficou muito claro esse semestre, quando Carly precisou se mudar de cidade para fazer faculdade.

Parece que Bo ainda não entendeu, ou não conseguiu se acostumar, que Carly não vive mais com ele. Pois, todos os dias, ao escutar o barulho do ônibus escolar, o cão corre para a janela e fica esperando Carly sair do veículo.

Acontece que Carly já se mudou há seis meses. Mas o cão Bo, seu fiel companheiro, continua a esperá-la todos os dias.

Mesmo seis meses depois de sua tutora ter se mudado, o cão continuar a esperar por ela todos os dias. (Foto: Reprodução / Twitter @carlysodunn)

Para mostrar o tamanho da saudade e do amor que o cão sente por Carly, os pais da jovem a enviaram uma foto recente do cão esperando por ela na janela dizendo: “Bo continua esperando você chegar mesmo depois de tanto tempo”.

Carly compartilhou a foto na internet com a seguinte legenda: “Estou na faculdade o semestre todo e meu cachorro ainda me espera descer do ônibus”. A imagem fez bastante sucesso e recebeu mais de 59 mil curtidas.

A jovem aproveitou esse fim de ano para fazer uma visita aos seus pais e matar a saudade de seu melhor amigo, o cão Bo.

 

Fonte: Extra