A cadelinha Lucy estava muito machucada e ao atravessar um trilho de trem ela acabou não aguentando e se deitou ali mesmo, no meio do trilho, sem forças para continuar a andar.

A cadelinha ficou naquele mesmo lugar por dois dias, mas ela não estava sozinha e graças ao seu amigo canino chamado Panda, Lucy conseguiu sobreviver.

A cadela Lucy estava muito machucada e não conseguia sair do trilho do trem. (Foto: Reprodução / Denis Malafeev / Daily Mail Online)

O cão protegeu sua amiga machucada dos trens, empurrando sua cabeça para baixo quando os trens passavam sobre eles, e do frio, aninhando-se junto dela para que eles se esquentassem.

Ferida e com frio, Lucy certamente não teria aguentado se estivesse sozinha. Porém, seu amoroso e fiel amigo Panda ficou ao seu lado até que aparecesse alguém para ajudar.

O cão Panda ficou ao lado dela a mantendo protegida durante dois dias. (Foto: Reprodução / Denis Malafeev / Daily Mail Online)

Os cães foram encontrados por Denis Malafeyev, que publicou um vídeo na internet mostrando o momento em que um trem passa por cima dos animais.

De acordo com Denis, não é possível saber se ela foi ferida antes ou no momento em que atravessava a linha do trem. “É uma história comovente. Recebi um telefonema de um amigo que disse que havia dois cães deitados na via férrea perto da vila de Tseglovka (Ucrânia) durante dois dias”, contou ele.

Panda segurava a cabeça de Lucy sempre que um trem passava por cima deles. (Foto: Reprodução / Denis Malafeev / Daily Mail Online)

“Quando chegamos, descobriu-se que um dos cães, a fêmea, estava ferido e não podia se mover”, completou. O cão macho estava protegendo a cadela de quem se aproximava. Daniel contou ainda que viu um trem se aproximar e ficou mal imaginando o que poderia acontecer.

“O cão macho ouviu o som do trem que se aproximava, aproximou-se da cadela e deitou-se ao lado dela. Os dois empurraram a cabeça para o chão e deixaram o trem passar. O cão macho estava fazendo isso por dois dias seguidos. Pense nisso. Ele estava mantendo-a quente. Eu não sei como chamar isso: instinto, amor, amizade, lealdade? Uma coisa eu sei com certeza, nem todas as pessoas fariam o mesmo que este cão fez”, falou Daniel sobre a cena que viu.

Os cães foram resgatados, receberam os cuidados médicos que precisavam e foram devolvidos ao seu tutor. (Foto: Reprodução / Denis Malafeev / Daily Mail Online)

Os cães foram resgatados e receberam a assistência médica que precisavam. Lucy estava com algumas contusões graves, mas nenhuma fratura.

Agora os animais estão saudáveis, seguros e foram devolvidos ao seu tutor.

Confira o vídeo feito por Denis Malafeyev do momento em que um trem passa por cima dos animais:

(Vídeo: Reprodução / Youtube KingBang Channel)

 

Fonte: Daily Mail Online