Quem tem um cachorrinho sabe bem como o medo de perdê-los é grande. Não saber onde o animal está, se ele está bem, se está comendo e sendo bem tratado… Ninguém quer passar por esse tipo de situação.

a alegria do cão no momento que viu seu tutor se aproximar. (Foto: Reprodução / Youtube M13)

O cão correu em direção ao tutor ao escutar o barulho de sua moto. (Foto: Reprodução / Youtube M13)

Alguns cães são mais tranquilos, não sentem vontade de correr para a rua e ficam bem e tranquilos dentro de casa. Porém, outros animais são mais curiosos e têm o extinto mais explorador. Com esses animais a atenção deve ser redobrada. Não que a intenção do cão seja fugir, mas ao sair de casa para correr atrás de algo que lhes chamou atenção pode fazer com que ele se perca e não consiga voltar para casa sozinho.

A felicidade do cão ao reencontrar seu tutor. (Foto: Reprodução / Youtube M13)

A felicidade do cão ao reencontrar seu tutor. (Foto: Reprodução / Youtube M13)

M13, um usuário do YouTube, teve seu cachorro perdido por longos seis dias em Chungli, Taiwan. O animal desapareceu enquanto sua esposa estava fazendo compras em um mercado local. O cão estava sem coleiras, pois ele já estava acostumado a passear com seus tutores assim há cerca de 16 anos, e se assustou com fogos de artifícios soltados perto de onde estavam.

Após seis dias de sofrimento e busca, os tutores receberam uma ligação informando que a fêmea da raça Schnauzer havia sido encontrada. Apesar de bem, o cão já estava em uma outra cidade.

A cadelinha ficou bastante emocionada com o reencontro. (Foto: Reprodução / Youtube M13)

A cadelinha ficou bastante emocionada com o reencontro. (Foto: Reprodução / Youtube M13)

A cadelinha reconheceu o barulho da moto de seu tutor quando ele se aproximou da rua onde ela estava e logo saiu correndo para encontrá-lo. Visivelmente abalado, o animal começou a chorar ao ver que era realmente o seu tutor que estava na sua frente.

Assista abaixo ao vídeo com o momento do reencontro do cãozinho e seu amado tutor:

Vídeo: Reprodução / Youtube M13

 

Fonte: Little Things