Até pouco tempo atrás, Lai Lai era um cão idoso indesejado, sem um olho e que não se dava tão bem com gatos. Porém, isso mudou quando ele conheceu Squirtle, um gatinho extremamente afetuoso, que tinha tido um passado duro e dificilmente aceitava um “não” como resposta.

O cão, da raça Boxer, conheceu o gatinho em um lar temporário, onde também se tornaram melhores amigos.

Os animais se conheceram em um lar temporário. (Foto: Reprodução / Kickie D'Alfonso)

Os animais se conheceram em um lar temporário. (Foto: Reprodução / Kickie D’Alfonso)

Em julho, o gato Squirtle foi parar em um abrigo lotado no Texas com lesões muito graves. Ele tinha feridas abertas por todo o seu corpo e a pele ao redor de sua cauda tinha desaparecido completamente. Nessas condições, as chances de Squirtle não eram boas no abrigo, que estava muito cheio, então ele foi para a casa de Kickie D’Alfonso, que dava lar temporário para animais que precisavam.

Um mês depois, Lai Lai foi apanhado nas ruas pela terceira vez junto com um irmão canino e foi encaminhado para um outro abrigo local. Um de seus olhos estava bastante dilatado, causando dores ao animal, e teve que ser removido.

Kickie D'Alfonso oferece sua casa como lar temporário para vários animais, principalmente os com necessidades especiais. (Foto: Reprodução / Kickie D'Alfonso)

Kickie D’Alfonso oferece sua casa como lar temporário para vários animais, principalmente os com necessidades especiais. (Foto: Reprodução / Kickie D’Alfonso)

O boxer, na verdade uma cadela, também estava coberto de carrapatos, com uma enorme infecção bacteriana e com uma doença conhecida como verme do coração. O abrigo entrou em contato com os proprietários, mas eles nunca vieram para recuperar os cães. O irmão de Lai Lai foi adotado e como ninguém se interessou por Lai Lai, ela acabou indo para a fila de eutanásia.

No lar temporário, o gatinho Squirtle logo se apaixonou pela Boxer Lai Lai e com seu jeitinho conseguiu abrir o coração da cadela. (Foto: Reprodução / Kickie D'Alfonso)

No lar temporário, o gatinho Squirtle logo se apaixonou pela Boxer Lai Lai e com seu jeitinho conseguiu abrir o coração da cadela. (Foto: Reprodução / Kickie D’Alfonso)

Ao saber do caso da boxer, Kickie D’Alfonso resolveu dar lar temporário para ela também. E foi assim que Lai Lai e Squirtle se conhecerem.

Kickie é especialista em casos difíceis, como animais doentes, velhos e que têm poucas chances. Hoje, sua casa é cheia de animais com necessidades especiais. São diversos cães idosos, um Chihuahua que tinha sido devolvido ao abrigo oito vezes, um gato que tinha sido atirado de um carro em movimento, um porco e mais outros, incluindo agora Lai Lai e Squirtle.

O gatinho e a cadela acabaram se tornando melhores amigos. (Foto: Reprodução / Kickie D'Alfonso)

O gatinho e a cadela acabaram se tornando melhores amigos. (Foto: Reprodução / Kickie D’Alfonso)

Lai Lai, que não era muito amigável com gatos, se derreteu com Squirtle, hoje a dupla vive juntinha e são melhores amigos. Os animais agora já estão prontos para serem adotados e Kickie está fazendo o possível para que eles sejam levados pela mesma família e possam manter essa amizade tão bonita.

A torcida agora é para que os amigos sejam adotados pela mesma família. (Foto: Reprodução / Kickie D'Alfonso)

A torcida agora é para que os amigos sejam adotados pela mesma família. (Foto: Reprodução / Kickie D’Alfonso)

Porém, caso não seja possível, para Kickie o mais importante é que os animais sejam adotados por pessoas amorosas e que estejam dispostas a cuidar deles e lhes dar muito amor pelo resto de suas vidas.