A Ong Cão Sem Dono está precisando da nossa ajuda. Rafael Miranda, o presidente da entidade, foi alvo de assaltantes que cruelmente roubaram a cachorrinha Princesa, uma Maltês, de sua casa na Zona Sul de São Paulo, no Jardim Vergueiro. Para piorar ainda mais a situação, eles levaram um gerador de energia que seria utilizado no Sítio, todos os computadores, impressoras, TVs, DVDs e equipamento de som e o material necessário para a ONG continuar com seus trabalhos, já que o escritório ficava lá.

O prejuízo dos dados e pertences perdidos sem dúvida impactará negativamente o trabalho. Porém, a preocupação e foco principal nesse momento é encontrar a Princesa com saúde e o mais rápido possível. A polícia já está investigando o caso e um colaborador se ofereceu a pagar R$10 mil como recompensa para quem achá-la. Informações devem ser enviadas no email [email protected].

 

Essa é a Princesa e como estava quando foi levada. Foto: Divulgação

Essa é a Princesa e como estava quando foi levada. Foto: Divulgação

 

Além disso, a ONG está precisando de mais doações para continuar o trabalho de cuidar dos 305 cães sob sua tutela. Todo mês é uma grande quantidade de ração, conta de veterinários e medicamentos para mantê-los saudáveis. Esse mês, a Organização conseguiu quitar R$12 mil das despesas veterinárias referentes ao mês de maio e junho.

Qualquer valor será bem-vindo e sem dúvida auxiliará muito esse grupo de pessoas que se doam e dedicam suas vidas para que os animais tenham uma chance.

Para colaborar:

Itaú:
AG. 7847
Conta corrente: 01301-3

Bradesco: 
AG: 1480
Conta corrente: 39641-9

Ambas as contas o favorecido é: Cão Sem Dono
CNPJ: 10.157.938/0001-73

– Favor confirmar por e-mail sua doação.