Um cachorro da raça Pitbull conhecido como Hulk sobreviveu mesmo após levar sete tiros de pistola. O cachorro que tem menos de um ano de vida, foi baleado em uma casa de praia a 10 km de Fortaleza, no Ceará.
 

Hulk levou sete tiros e sobreviveu.


 
Hulk foi parar no meio de uma briga de traficantes que disputavam um ponto na região, o cachorro provavelmente pertencia a um dos criminosos. O imóvel foi invadido por capangas da gangue inimiga, que já chegaram atirando, o cachorro teria reagido e foi covardemente baleado.

A equipe dos bombeiros chegou ao local e examinou o animal. Verificou que ele tinha sido alvejado por disparo de arma de fogo e que estava num quadro complicado porque um dos tiros tinha fraturado a pata esquerda e ele não tinha condições de se recuperar. Nesse caso, recomenda-se que o animal seja sacrificado.

Mas um policial não permitiu que sacrificassem o cachorro. Como tinha mais ocorrências para atender naquela noite, ele não conseguiu levar o pitbull junto.

O pitbull ficou na casa de praia ferido e sangrando durante doze horas e meia. Para o policial, o animal estava condenado. Morreria naquela mesma noite.

Mas ele sobreviveu após uma operação dramática. Veja na reportagem do Domingo Espetacular.
 

 
Fonte R7